ghsehn Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2012 Comprei um Magic Mouse pela loja online da Apple em +- junho do ano passado, e nos últimos tempos notei que ele está "descascando" nas laterais, exatamente onde eu posiciono os dedos. Seguem algumas fotos: Creio que isto esteja acontecendo por causa de suor ou algo assim, mas acho um absurdo um mouse de mais de 200 reais durar menos de um ano sem começar a se "deteriorar". Seria o caso de entrar em contato com a Apple para substituição? Será que a garantia cobre isso? Uma vez li sobre um caso parecido no Canadá, em que o mouse estava descascando (mas bem menos que o meu, pelas fotos), e ele conseguiu substituição, com muita insistência, numa Apple Retail Store. Mas aqui no Brasil, não sei se eu conseguiria trocá-lo. O que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rott Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2012 O povo aqui do fórum sua pra caramba, eim? Que nojinho. Tenta levar na autorizada, ué. Que que adianta ficar imaginando "será que eles trocariam..."? Basta levar e descobrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosane Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2012 O povo aqui do fórum sua pra caramba, eim? Que nojinho. Tenta levar na autorizada, ué. Que que adianta ficar imaginando "será que eles trocariam..."? Basta levar e descobrir. [2] Coisa mais sensata a se fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghsehn Postado 18 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2012 (editado) O problema é que na minha cidade não tem revenda/assistência autorizada. Obrigado, vou tentar ligar para o 0800 da Apple e ver o que me orientam a fazer. Editado 18 de fevereiro de 2012 por ghsehn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus F. Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2012 (editado) Isso é excesso de ácido úrico no seu suor. Meu tio tem isso. Teclado, mouse, celular(ele fala muito), direção do carro... TUDO descasca/sai a tina. Ele tem um notebook da Dell. As letras que ele mais usa, não tem mais os caracteres(no caso, as teclas são pretas e a tinta branca). Editado 18 de fevereiro de 2012 por Matheus F. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghsehn Postado 18 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2012 Isso é excesso de ácido úrico no seu suor. Meu tio tem isso. Teclado, mouse, celular(ele fala muito), direção do carro... TUDO descasca/sai a tina. Ele tem um notebook da Dell. As letras que ele mais usa, não tem mais os caracteres(no caso, as teclas são pretas e a tinta branca). Hmm, pode ser, mas o estranho é que de todos meus aparelhos, somente o Magic Mouse descascou. Tenho um MacBook Pro desde final de 2009 e ele está ok (tanto o teclado quanto o alumínio), e não me recordo de problemas parecidos com nenhum outro gadget. Anyway, vou ligar para o Apple e ver o que eles podem fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus F. Postado 18 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 18 de fevereiro de 2012 É, então é algo do Magic Mouse mesmo. Liga pra eles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghsehn Postado 7 de abril de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2012 Só para atualizar: recebi hoje um novo mouse. Foi mais de um mês entrando em contato com eles, e finalmente deu certo. Tem realmente MUITA burocracia. Perdi as contas de quantas vezes liguei para o 0800, e em duas vezes passei quase uma hora no telefone. Também diversas vezes realizei chamadas interurbanas para a iPlace de Porto Alegre-RS, pois na minha cidade não tem assistência técnica. É aquela coisa de sempre: comprar foi extremamente fácil, mas quando deu problema, foi difícil. Para quem compra produtos pela Apple Online Store, sugiro que assim que receba o produto, guarda bem o DANFE que acompanha o produto na entrega. Como eu não tinha mais este papel, fui no site da Nota Fiscal Eletrônica usar meu NF-e access code que recebi da Apple para imprimir a nota fiscal completa, mas ela expira no sistema deste portal 180 dias após a compra, ficando somente com a resumida. Boa parte do tempo no telefone com a Apple foi para recuperar a nota fiscal antiga. Só fiquei com uma dúvida: eu recebi o novo Magic Mouse na mesma caixa do antigo, sem nenhuma nova nota fiscal. Tenho direito a um novo período de garantia após ter meu produto trocado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Tomasi Postado 7 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2012 A garantia normalmente é a da nota, se ainda não expirou, ou três meses a partir da troca do produto. Não acontece de "resetar" o prazo de garantia. [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghsehn Postado 7 de abril de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2012 A garantia normalmente é a da nota, se ainda não expirou, ou três meses a partir da troca do produto. Não acontece de "resetar" o prazo de garantia. [ ]'s Ok, era isso mesmo que eu queria saber: se a garantia era "resetada". Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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