Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! Macbook white não carrega


Henrique Sena

Posts Recomendados

Amigos,

tenho um macbook white unibody. Uma vez, ele deixou de receber carga. Pensei que fosse o magsafe. Levei numa assistencia tecnica. Nada feito. Era o computador.

Depois, cheguei em casa e tentei uma ultima vez. Funcionou.

Passou um tempo, tudo ok.

Uns meses atras, novamente aconteceu. Esperei algum tempo, voltou ao normal.

Faz 3 dias, aconteceu novamente. Mas dessa vez, nao funcionou. Li sobre, parece que o problema está no SMC.

A minha duvida é:

O que posso fazer para reiniciar o SMC, já que o meu computador está sem carga nenhuma?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite Henrique,

Neste caso, recomendo-lhe visitar uma assitência técnica. Não existe formas alternativas e possíveis ao seu alcançe para ligar o seu MacBook.

Lá, provavelmente, irão tentar o carregamento com um carregador alternativo e caso não obtenham sucesso, irão substituir a bateria para reinciar o SMC.

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o conector do magsafe esquenta e/ou para de carregar é provável que os contatos estejam sujos !!!

Eu aqui sempre limpo os contatos com um palito de dente envolvido em algodão e alcool.

Quando desconecto tampo com aquela capinha protetora de plástico que acompanha o magsafe.

O Magsafe é muito delicado e passa muita corrente por alí por isso que esquenta caso os contatos estejam sujos.

Vejo pessoa que jogam o conector do magsafe no chão assim que terminam de carregar, isso é um absurdo !!!

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não cuido muito bem do meu magsafe... mas o problema não está nele. Não esquenta, mas passa corrente normalmente. Carrega outros macs sem dificuldades.

Deixei ontem na assistencia técnica da Apple aqui em Aracaju. Assim que tiver a resposta, deixarei aqui.

O técnico me adiantou que o problema provavelmente está no SMC, conforme suspeitava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...