LucasCaeetano Postado 19 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de fevereiro de 2012 Pessoal estou com um problema no meu iPhone 4, ao iniciar a sessão aparece a seguinte mensagem: "Não pôde conectar com a iTunes Store" isso já vem acontecendo a uns 4-5 dias e não consigo baixar nada, já redefini os ajustes, mas não resolveu o problema. Espero a ajuda de vocês. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bento Postado 7 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2012 Venho enfrentando o mesmo problema a 3 dias com o iPad! alguém ai tem alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bento Postado 8 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2012 Problema resolvido com a atualização do IOS 5.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.