Íkaro Oliveira Postado 20 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2012 Pessoal esses dias eu fui comprar músicas na iTunes Store Brasil, fiz o cadastro dei o número do cartão de crédito e tal, fiz os downloads das músicas, salvei elas e deu tudo certo mas aconteceu que depois de uns dias quando fui comprar novamente ao iniciar minha sessão apareceu a seguinte mensagem " Há um problema de cobrança numa compra anterior. Vá para o histórico para corrigir o problema." e quando vou lá no histórico tem lá em vermelho "Não foi possível autorizar seu cartão de crédito para esta compra. Atualize suas informações de pagamento." e agora o que foi? meu cartão é um CREDICARD MasterCard universitário Internacional, pra mim eles são aceitos na iTunes Store Brasil, num é? e se caso não forem o que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guipersson Postado 20 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2012 Provavelmente o banco recusou a operação, tente ligar para o banco e liberar o cartão para iTunes Store. Íkaro Oliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Íkaro Oliveira Postado 21 de fevereiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2012 (editado) Valeu guipersson, já liguei e eles já estão resolvendo, qualquer problema que aparecer eu falo. Editado 21 de fevereiro de 2012 por Íkaro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.