Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Mighty Mouse


Posts Recomendados

Eu comprei um iMac faz duas semanas na Fnac.

A "bolinha" do Mighty Mouse que veio com o iMac parou de funcionar quando eu giro ela para "baixo". Ou seja, ela funciona quando eu giro para a direita, esquerda, para cima, mas para baixo não, muito esquisito.

O que será isso? A garantia cobre? Poxa, duas semanas de uso e o mouse já apresenta problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Puuuuutz! Que o Mighty Mouse dá problemas, isso todos sabemos mas, em 2 semanas? Ae é sacanagem!

Já entrou em contato com a Assistência? Bata na tecla de que tem apenas 2 semanas de uso, viu!?

Ligue para a Apple Brasil tb: 0800 - 1 - APPLE

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh o meu tb ta assim... pega ele e uma folha de papel chamex.. e gira ele de cabeça pra baixo e passa na folha com uma leve pressao e velocidade... ai ele volta... faço isso direto agora... tem dia q ele nem para mas tem dia vixxii... no momento agora ta sem pegar jaja vai pra folhinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na questão de mouse a Apple ainda está com um pé quebrado. Tenho o Mighty Mouse wirelless. Não é raro o ponteiro ficar malulco, sem precisão na tela. Às vezes resseto, já troquei pilha. Não é sempre. Geralmente fica muito legal por um tempo e depois vai "perdendo a precisão de para onde aponto".

É bonito, coisa e tal mas...

Antonio Peregrino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acho que vou ter que ir em uma assistência mesmo, porque o lance com a folha não funcionou aqui.

Pos é, pelo visto a Apple não boa com mouses, pois já tive 4 iPods,1 iMac G3, 1 Macbook e agora esse iMac novo e é a primeira vez que eu tenho um problema desses, que o produto está com defeito ou má qualidade...

Nem tudo é perfeito.

Brenno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto acontece direto com os mouses aqui do trampo....

O lance da folha arruma na maioria das vezes...

E vou contar uma coisa....uma leve pressõa não resolve, esfregue a bolinha do mouse vigorosamente na folha do papel A4, tem vez que sai até uma obra de arte abstrata na folha.....de tão sujo que fica...num sei como suja tanto.....acho que muita gente usando! da nisto.

O meu ta sempre funcionando mesmo pq eu viciei neste scrool, qd alguem senta na minha maquina fala que ele é o melhor...tsc tsc tsc...inveja é sujeira é uma merda..

Eu só falo: Pegue no mouse de mãos limpas que melhora!

rsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como Fred disse, tem que rolar ele na folha com força e rápido. Quando o meu dá esse problema eu primeiro rolo a bolinha com um pano umido pra dar uma amolecida na sujeira, depois rolo ele na folha... sai uns trecos enormes! Agora eu me pergunto: Fizeram essa firula toda de botar laser no mouse e o escambal pra nao dar o problema q dava com a bolinha... ai os gênios tiraram a bolinha de baixo o colocaram em cima, pra continuar dando os mesmos problemas com a sujeira... menos 1 ponto pra apple...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é IM_A_MAC, eu edito bastante em Final Cut. O mouso não é dos melhores eu sei, mas o scroll horizontal é a melhor coisa para as timelines, ajuda MUITO. Quando eu edito em uma ilha que não tem esse mouse da Apple, é um saco pois ele ajuda muito.

Bem, tentei o esquema da folha, mas vou tentar de novo, e dessa vez mais forte então pra ver se sai alguma coisa da bolinha.

Brenno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é IM_A_MAC, eu edito bastante em Final Cut. O mouso não é dos melhores eu sei, mas o scroll horizontal é a melhor coisa para as timelines, ajuda MUITO. Quando eu edito em uma ilha que não tem esse mouse da Apple, é um saco pois ele ajuda muito.

Bem, tentei o esquema da folha, mas vou tentar de novo, e dessa vez mais forte então pra ver se sai alguma coisa da bolinha.

Brenno

Olha Brenno,

2 semanas, nem fique fazendo isso, vai lá e troca !!!!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...