Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV - Filmes por torrents


Posts Recomendados

Pessoal,

Gostaria de tirar um dúvida quanto ao uso da Apple TV 2G. Nos filmes que costumamos baixar pelo torrent, usualmente no formato .avi e portanto que não rodam no iTunes sem conversão, é necessário fazer o jailbreak para rodá-los na tv ou há outra forma disponível? Na opção de jailbreak pelo seas0npass é necessário comprar aquele aplicativo do a_TV-Flash?

Possuo um MacBook Pro e meu principal objetivo é assistir filmes dele na apple tv sem muito trabalho...

Obrigado

Abc,

Rodnone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu fiz o jailbreak no meu AppleTv somente por esse motivo. Para mim o AppleTV só vale a pena se for fazer o jail e instalar o Atv Flash. Estou satisfeito até agora, mas só pra vc ter idéia nunca atualizei o AppleTV com receio de perder o jailbreak. O jailbreak é só para destravar o AppleTV, para poder assistir outros formatos de vídeo tem que colocar o Atv Flash. Mandei MP.

Editado por andrejm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal,

Gostaria de tirar um dúvida quanto ao uso da Apple TV 2G. Nos filmes que costumamos baixar pelo torrent, usualmente no formato .avi e portanto que não rodam no iTunes sem conversão, é necessário fazer o jailbreak para rodá-los na tv ou há outra forma disponível? Na opção de jailbreak pelo seas0npass é necessário comprar aquele aplicativo do a_TV-Flash?

Possuo um MacBook Pro e meu principal objetivo é assistir filmes dele na apple tv sem muito trabalho...

Obrigado

Abc,

Rodnone

 

Existe, e se chama Beamer. Simplismente arrasta qualquer arquivo (e sua legenda) para o programa e ele joga direto na apple tv! Ainda, tem opção de teste de graça

 

http://beamer-app.com/

 

Confira, se gostar, faz a compra.. Vale muito a pena. Depois coloca aqui a experiencia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe, e se chama Beamer. Simplismente arrasta qualquer arquivo (e sua legenda) para o programa e ele joga direto na apple tv! Ainda, tem opção de teste de graça

 

http://beamer-app.com/

 

Confira, se gostar, faz a compra.. Vale muito a pena. Depois coloca aqui a experiencia..

Felipe, bom dia.

É impressão minha ou a qualidade fica um pouco prejudicada? Uma coisa ficou clara, é muito melhor do que usar o Airplay, fica muito mais "liso" o filme.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, bom dia.

É impressão minha ou a qualidade fica um pouco prejudicada? Uma coisa ficou clara, é muito melhor do que usar o Airplay, fica muito mais "liso" o filme.

 

Abraços.

 

Opa Paulo! 

 

Qual sua Apple TV? Se for ATV 2 ela só rodará até 720p, então mesmo filmes de 1080p terão sua resolução reduzida! Não testei a ATV 3 que roda em 1080p com o Beamer..

Editado por Felipe Trigueiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...