Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Placa de Vídeo - Mac Pro 2007


Marcelino Hable Jr

Posts Recomendados

Buenas galera.

Estou fazendo um upgrade no Mac Pro aqui, para que aguente o Mountain Lion, hehe.

O Caso é o seguinte. Minha placa de video não esta dando conta do recado faz tempo. É uma NVIDIA GeForce 7300GT (Tem apenas 256MB).

Estou para finalizar a compra numa XFX ATI Radeon HD6870 (com 1GB). Ela tem 2 Mini Display Ports e 2 DVIs + HDMI. Perfeito para meu uso, pois ligo 2 Cinema Displays de 20" aqui.

Mas fica a duvida. Posso comprar essa placa sem problemas? Questão de compatibilidade ta ok?

Tenho um Mac Pro1.1 comprado em 2007. Atualmente tem 12GB de RAM...

Espero que solucionem essa minha dúvida o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, a restrição de Macs se aplica por falta de drivers e suporte da EFI 32 bits no novo OS. Tu vai ter que fazer gambiarra, e que podem ser quebradas a qualquer momento através de uma atualização. Quanto ao upgrade, os Macs Pro mais novos suportam placas de PC. Para os antigos vai ter que fazer hack, e ficar fuçando kexts. Tu vai viver a experiência

hackintosh num Mac rss

Ah, caso queira se aventurar mesmo, fica aqui um guia para instalar o ML num Mac Pro antigo:

http://www.j4mie.co.uk/blog/2012/02/18/how-to-install-mountain-lion-on-macpro11/

Upgrades e info geral do seu mac (clique em cada parte para expandir a info)

http://www.everymac.com/systems/apple/mac_pro/stats/mac-pro-eight-core-3.0-specs.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quanto ao upgrade, os Macs Pro mais novos suportam placas de PC.

Certeza? Acho que não, hein? Todo mac pro precisa de placa de video própria. Se os atuais aceitam placa de PC, me passa o link da informação que compro uma Nvidia Quadro e testo aqui...rsrs.

Quanto ao autor do tópico, precisa ver se essa placa é compatível com Mac. Se nas especificações não diz nada, então esqueça. Placa pra Mac é caro mesmo e é melhor comprar nas revendas autorizadas.

Não recomendo comprar placa de PC e fazer troca de firmware. Acho que isso é válido para aqueles que gostam de grandes emoções, porque pra quem usa o mac como ganha pão, é melhor a estabilidade. Imagina você com deadline pra amanhã e você dá um Ok, sem querer na atualização de sistema e sua placa para de funcionar? É problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...