Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ram MacBook Pro e Tempo de vida


Lucas Leal

Posts Recomendados

Ola acabei de adquirir um MacBook como pode ver na minha assinatura, estou usando Lion nele todos aqui no forum estao me dizendo pra fazer upgrade de memória e tal isso realmente é necessário ?

Também vi que o Montain Lion nao servira para os Mac mais antigos, apartir de quanto tempo terei que me preocupar com isso?, pq pretendo ficar um bom tempo com esse Mac aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém melhor que você pra responder a questão da RAM. Vai usando, se sentir necessidade faça o upgrade, caso contrário mantenha os 4GB de RAM. Não dá pra te dizer por quanto tempo teu Macbook suportará rodar os sistemas que virão, depende muito das tecnologias e funções que irão surgir nos próximos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém melhor que você pra responder a questão da RAM. Vai usando, se sentir necessidade faça o upgrade, caso contrário mantenha os 4GB de RAM. Não dá pra te dizer por quanto tempo teu Macbook suportará rodar os sistemas que virão, depende muito das tecnologias e funções que irão surgir nos próximos anos.

Obrigado amigo, vou continuar com os 4GB por um tempo então, meu medo é de chegar o Montain Lion e meu Mac ficar lerdão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola acabei de adquirir um MacBook como pode ver na minha assinatura, estou usando Lion nele todos aqui no forum estao me dizendo pra fazer upgrade de memória e tal isso realmente é necessário ?

Também vi que o Montain Lion nao servira para os Mac mais antigos, apartir de quanto tempo terei que me preocupar com isso?, pq pretendo ficar um bom tempo com esse Mac aqui

Referente a sua assinatura: Cara, SSD de 512Gb? Nossa, você é corajoso $$$ espaço + rapidez, sonho... Editado por Raoni Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente a sua assinatura: Cara, SSD de 512Gb? Nossa, você é corajoso $$$ espaço + rapidez, sonho...

Reparei a mesma coisa. Se tem um SSD de 512GB, comprar 8gb de memória no mercado livre não é nada. Talvez não note muita diferença, mas se tu pode fazer o upgrade, não vejo porque não, dai fica com o Mac preparado para o que der e vier, rs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo 8Gb de mem. fica bem melhor, fica mais confortável para rodar qquer coisa.

Acho que eu vou comprar uma no ML mesmo, ei só pra não fica com a consciência pesada seria um bom negocio comprar 2 aqui http://www.dealextreme.com/p/genuine-transcend-jm1333ksn4g-284-4gb-memory-1333mhz-ddr3-sodimm-82671

Referente a sua assinatura: Cara, SSD de 512Gb? Nossa, você é corajoso $$$ espaço + rapidez, sonho...

Comprei na Suiça onde minha mãe mora, parcelei em 5x meu MacBook kkkkk

Reparei a mesma coisa. Se tem um SSD de 512GB, comprar 8gb de memória no mercado livre não é nada. Talvez não note muita diferença, mas se tu pode fazer o upgrade, não vejo porque não, dai fica com o Mac preparado para o que der e vier, rs.

De uma olhada nisso vc compraria ? http://www.dealextreme.com/p/genuine-transcend-jm1333ksn4g-284-4gb-memory-1333mhz-ddr3-sodimm-82671
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 gb de memoria ta mais do que bom, especialmente com SSD.

Se precisar paginar (usar memória virtual) vai ser uns 10-500 mb por estar usando muita coisa em momentos bastante esporádicos.

Tenho 4 gb e meu mac deve paginar 1-10 vezes por semana. Em situações bem específicas.

Eu acho o upgrade desnecessário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 gb de memoria ta mais do que bom, especialmente com SSD.

Se precisar paginar (usar memória virtual) vai ser uns 10-500 mb por estar usando muita coisa em momentos bastante esporádicos.

Tenho 4 gb e meu mac deve paginar 1-10 vezes por semana. Em situações bem específicas.

Eu acho o upgrade desnecessário...

"Eu acho o upgrade desnecessário..." Concordo com o acima..

g.gif

Obrigado pessoal, vou aguardar até o fim do ano até la eu resolvou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4Gb de Ram para o Lion é pouco, "recomendo" 8Gb para ficar confortável, uso no PRO e no Mini da esposa foi necessário colocar -_-

Recomendo esse vendedor:

TECHEXPERTS

Procure no ML, honesto e entrega a mercadoria. Comprei dele para o PRO e Mini ;)

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei minha memoria na williansnotebooks: http://loja.willians...p?zt=1&cdg=6040

eu achei barato e chegou rápido. mais eu acho que 4gb já basta, mais ai vai depender das suas necessidades

Editado por Franciscojunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, ai vc me da uma ajuda ai e passa o link de onde vc comprou

Tentei responder antes, mas não consegui.

Instalei as memórias a pouco tempo, não posso falar muito, mas até agora não vi nenhuma daquelas malditas bolinhas coloridas. Comprei esse kit aqui: (não consegui postar o link aqui)

Como tu tem um SSD, talvez não sinta diferença alguma. Ai fica a teu critério.

Fiz um teste com o Geekbench trial. Com 4GB o score total foi de 6020 e com 8GB foi 6241.

Editado por vinicius_maciel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei responder antes, mas não consegui.

Instalei as memórias a pouco tempo, não posso falar muito, mas até agora não vi nenhuma daquelas malditas bolinhas coloridas. Comprei esse kit aqui: (não consegui postar o link aqui)

Como tu tem um SSD, talvez não sinta diferença alguma. Ai fica a teu critério.

Fiz um teste com o Geekbench trial. Com 4GB o score total foi de 6020 e com 8GB foi 6241.

Ok, vou fazer o teste e de qualquer forma se eu for fazer o upgrade vai ser no fim do ano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...