Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por quê o carregador do iPhone se abre?


Posts Recomendados

Não é exclusividade do iPhone. Todos os dispositivos atuais vem com essa parte destacável.

Isso otimiza a produção, pois a Apple fabrica o mesmo carregador e depois fabrica os adaptadores para cada "padrão" de tomada (que não é padronizado!) existente.

Além disso Apple também vende o Kit de adaptadores de viagem para você usar o seu Mac em qualquer lugar do mundo. =)

n1ozud.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se resume em troca, troca, como os colegas falaram. Quanto ao porque ele se desloca desta forma para baixo, acredito que seja questões de design e adaptação para o uso do mesmo com diversidade de conectores e padrões internacionais.

Só por questão de curiosidade, alguém saberia me dizer porque o carregador do iPhone se abre como nas imagens abaixo?

fdmly.jpg

8e1f.jpg

Se resume em troca, troca, como os colegas falaram. Quanto ao porque ele se desloca desta forma para baixo, acredito que seja questões de design e adaptação para o uso do mesmo com diversidade de conectores e padrões internacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre achei que era possível conectar aquele cabo extensor que vem com o Mac nesse carregador do iPhone.

Até que minha namorada comprou um iPhone 4S, e me perguntou por que esta parte do carregador era destacável. Aí eu falei deste cabo extensor do Mac, e pra minha surpresa, não é possível conectá-lo no carregador do iPhone!

Se ela não tivesse me perguntado isso, eu ia morrer achando que dava!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...