Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air com tecla descascando


Posts Recomendados

Olá, boa tarde brother do mundo da maça!!

Comprei um Macbook air de 13" de um brother aqui do forum, negociação tranquila, maquina muito nova com 80 ciclos de cargas.

Estava na garantia até final do ano de 2011, porem a 30 dias as letras do teclado começaram a descarcar, muito estranho, nunca tinha visto isso ( tem uma foto anexo). Ja liguei no 0800 e me disseram que não tem nenhuma cobertura de reposição ou reparo pra esse caso, mas vejo que faltou um pouco de bom senso, ja que investimos em maquinas que sao consideradas de alta qualidade e ate mesmo com preços consideraveis, considerando o tempo de uso da maquina e todo o capricho que tenho pela mesma.

Peço gentilmente que alguem que tenha passado por caso semelhante posso me orientar de que forma posso proceder.

Grato

Att

Cesar

post-30118-0-08895800-1329919244_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihhhh :unsure:

Desculpe Rosane..kk é que ganhei uma dessas e coloquei no meu MacBook, depois em um site vi uma matéria referente a isso dizendo exatamente que isso não pode ser feito porque tampa as entradas de ar que ficam embaixo do teclado. Só não sei se isso procede, vou verificar e mando o link !

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe Rosane..kk é que ganhei uma dessas e coloquei no meu MacBook, depois em um site vi uma matéria referente a isso dizendo exatamente que isso não pode ser feito porque tampa as entradas de ar que ficam embaixo do teclado. Só não sei se isso procede, vou verificar e mando o link !

abraço

Na verdade quem tem que se desculpar sou eu... falei coisa sem saber :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde 1997 eu sempre usei Mac e é a primeira vez que vejo isso, eu não sei o que lhe indicar, porque tem um pessoal aqui do forum que diz que aquelas capas de silicone diminuem a refrigeração, mais eu não sei se é verdade... compra uma e da uma testada pq deixar as teclas descascarem completamente é difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, desespero!!! uma autorizanda br me retornou, e disse que nao existe mesmo nenhum serviço que cubra esse caso, vou aguardar mais um pouco e acionar o pomar das maças no judicial, uso muito pouco a maquina, comprei um produto certo que era de altíssimo nível de qualidade, mas to vendo que estava enganado, nao quanto ao produto e sim com a assistência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...