Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air com tecla descascando


Posts Recomendados

É o seguinte...

Uso duas capas, como mostrado aqui:

A capa segura um pouco do calor? Sim. Sem dúvida.

Atrapalha o computador? Acho que não.

Faço uso constante da capa desde que comprei a máquina. Nunca tive problemas.

Sei que a capa não resolve o seu problema da tecla, que descascou, mas já ajudaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que ácido úrico causava isto nestes teclados e tipo de material, até então apenas em determinados metais. É mesmo o causador?!

Olha, se é mesmo o causador eu não sei, mas como observadora notei que teclados que ele usa apaga as letrinhas e teve uns que ficaram manchados com ele, e comigo isso não ocorre. Além do fato do ácido úrico. Fora isso, não tenho como ter 100% mas se o cara tiver problemas disso, isso pode aconteder :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem algum contato direto do pomar das maças.....por favor posta ae....

Nitidamente é um dano fisico, foi causado por algo que na hora vc não percebeu, mas que com o uso se agrava.

Tenta ir em uma Assistencia Tecnica e comprar apenas a tecla que esta quebrada. A sua tecla nitidamente foi quebrada, sem chances de garantia.

Ps: Trabalhei uns bons anos em A.T.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero deixar aqui minha gigantesca indignação com a grande fabricante de sonhos no mundo: a maçã mordida! Mas na verdade, quem ficou mordido fui eu, após incansáveis contatos com o suporte técnico da mesma, não deram a mínima para o meu caso, um frustrado admirador da mesma.

Creio que meu caso seja impar, acionei ate mesmo a Express Lane para tentar modificar o quadro de frustração em que eu estou, mas mesmo assim nada fizeram.

Sem nenhum resultado positivo, posto aqui minha indignação, deixando registrado a minha frustração e a falta de consideração por um usuário com mais de 20 anos de uso dos produtos da maçã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...