Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar jogos no iMac?


Valente27

Posts Recomendados

Acabei de comprar um iMac de entrada na Apple Store Educacional, mas ainda não chegou, e me apareceu uma duvida: sei que o foco do iMac não é jogo, e nem o meu, mais percebi que ele suporta muuito bem jogos pesados, e isso me atraiu um pouco (( ja que gosto de dar um brincada por lazer, e tambem sempre quis tambem jogar Crysis, sempre achei um jogo incrivel, e agora vou ter hardware sulficiente pra isso)) maas vamos ao que interessa.... com fasso pra conseguir esses jogos no Mac OS? eu estava acostumado a baixar da net ou comprar no camelo por 10$ ... queria saber onde consigo para Mac, se tem na net, e se é muuuuito arriscado (ja que pra PC que tem em maior quantidade que MAC, eu nunca vi virus) e se caso eu tivesse que comprar onde eu compraria e quanto pagaria en média...

Obrigado! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o jogo tem versão para mac os x (Call of Duty 4, por exemplo) geralmente basta jogar o .app na pasta Aplicativos. Caso não tenha (ex. Crysis) vai ter que instalar o windows via bootcamp.

Jogos para mac tu consegue na Mac App Store ou no Steam - http://store.steampowered.com/

(nesses casos, depois de baixar o jogo, ele é instalado automaticamente)

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o jogo tem versão para mac os x (Call of Duty 4, por exemplo) geralmente basta jogar o .app na pasta Aplicativos. Caso não tenha (ex. Crysis) vai ter que instalar o windows via bootcamp.

Jogos para mac tu consegue na Mac App Store ou no Steam - http://store.steampowered.com/

(nesses casos, depois de baixar o jogo, ele é instalado automaticamente)

Bacana o site Steam, boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...