Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stress


Gilson Costa

Posts Recomendados

Gosto muito do forum do MM, gosto de ler trocas de informações que nos ajudam muito. Pode ser que nós iniciantes neste forum erramos algumas regras, mas de boa fé.Daí algum membro estressado se achando o maioral vem nos chamar a atenção com falta de educação e paciência. Isso chateia muito e tenho certeza que inibe que o iniciante coloque novas dúvidas. É isso aí, espero que entendam minha opinião pois eu mesmo fui tratado deseducadamente por um membro dito velho de casa. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do forum do MM, gosto de ler trocas de informações que nos ajudam muito. Pode ser que nós iniciantes neste forum erramos algumas regras, mas de boa fé.Daí algum membro estressado se achando o maioral vem nos chamar a atenção com falta de educação e paciência. Isso chateia muito e tenho certeza que inibe que o iniciante coloque novas dúvidas. É isso aí, espero que entendam minha opinião pois eu mesmo fui tratado deseducadamente por um membro dito velho de casa. Obrigado.

Não te preocupa com isso, siga o conselho do rott. Dar um toque sobre as regras é normal, seja pelos moderadores ou usuários mais antigos. O que aconteceu contigo é um caso isolado.

Estão falando de mim? Se sim, azar é meu, pode falar mal de mim à vontade. Todos vocês me hostilizam e me odeiam só porque eu deduzo um monte de asneiras e não falo coisa com coisa.

Corrigido.

Achei que alguém tivesse deixado o fórum.

Também achei.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendo, mas é necessário que todos leiam as regras do fórum para melhorar a convivência e tornar a troca de informações mais rápida e eficiente. Claro, não se pode faltar com a educação e isso nem precisa estar nas regras. Se todos forem educados E seguirem as regras, o fórum fica perfeito, para iniciantes e avançados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão falando de mim? Se sim, azar é meu, pode falar mal de mim à vontade. Todos vocês me hostilizam e me odeiam só porque eu critico e argumento.

Você tem se comportado de modo tolo, companheiro ultra jovem. mesmo quando se coloca na defensiva, chega de forma sutil ao limite do desrespeito. seria bom para todos que um user que se comporte assim pudesse tirar uns dias(tipo uns 500) para relaxar do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você Ed, sem querer eu postei uma informação no local errado e um Usuário antigo ja no MM me chamou atenção quanto a isso de "Forma Super Educada", o caso do nosso amigo foi mesmo um caso isolado, ignore o camarada e seja bem vindo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa Gustavo... Você é muito ignorante. Ao invés de ajudar, você chega MANDANDO a pessoa obedecer as regras, e falando NADA DE TOPICOS REPETIDOS. Pra quê isso?

Eu dei o sermão aos novatos e agora vocês me deram o sermão, não é?

Por que vocês não dão um sermão ao GabrielRF que ficou mandando os novatos lerem as regras do fórum, pesquisar os tópicos e não repetir os tópicos do fóruns?

Fui suspenso por 3 dias porque ofendi o Gilson e por tê-lo pedido para ler as regras do fórum, e durante a minha suspensão, GabrielRF ficou mandando os caras lerem as regras do fórum, não é? Antes de mim, GabrielRF sempre ficou dando o sermão.

GabrielRF nem foi suspenso ou advertido por ter mandado os caras lerem as regras do fórum, não é?

Vocês reclamaram só de mim e quando GabirelRF fez isso, vocês não reclamaram dele?

Isso dá sinal que vocês não me aguentam, me odeiam, me hostilizam porque sou bobo, chato e insensato, falo bobagens ou não falo coisa com coisa e porque eu critico e argumento. São meus defeitos, tenho defeitos, nasci com defeitos. Não sou um cara perfeito como vocês querem. Vocês querem um cara perfeito e que tenham opiniões iguais às suas? Procure os caras perfeccionistas como GabrielRF.

"Ignorante" é uma ofensa também, não é? Fui suspenso por ter ofendido o Gilson e agora vocês me ofenderam e pareceu que o administrador aprovou e nem advertiu vocês. Fiquei impressionado como o administrador e o fórum me detestam.

Abaixo a hipocrisia!

Agora abri os meus olhos e não sou mais cego, percebi quem vocês são realmente e como o fórum é realmente. Umas vítimas de maus tratos deste fórum me passaram as mensagens de vocês e do administrador e fiquei espantado com o seu tratamento.

Os caras que deixaram este fórum me aconselharam a deixar o fórum. Deixei, mas quando vocês começaram a falar de mim, eu voltei e te dou o último argumento e não voltarei mais ao fórum. Eles me disseram que vocês têm mente fechada e são frescos, este fórum não é legal. Já decidi deixar este fórum nesta última vez.

Quando vocês fizeram tudo aquilo, vi que as regras do fórum já não funcionam mais, assim como a lei do Brasil não funciona mais. As regras do fórum são contraditórias e contrariadas.

Não falem mais de mim, de meu nome, esqueçam-se de mim, finjam que eu não existo.

Acabou!

Adeus, pessoal e fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vamos se comportar. Vocês estão perdendo as estribeiras.

Os que são adultos, ajam como tal. Os que não são, está na hora de crescer.

Acho muito legal que os usuários ajudem a manter a ordem no fórum, não é fácil manter tudo organizado. Tem coisas que passam desapercebido, mas se não gostou, clica em reportar... que é certo que vai ser visto.

Só peço aos "ajudantes" por aí que sejam sutis, sejam educados... mais nada. Todos temos direitos iguais por aqui... desde os que não lêem as regras até os moderadores-wannabe merecem respeito.

E, por favor, não saiam ofendendo ninguém por aí.

Se eu fosse apontar os defeitos de cada um, também serei obrigado a ouvir os meus... e no final, ninguém sai feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson,

desencana! já vi cada figura por aqui ou até mesmo nas matérias do macmagazine dando patada até na sombra e alguns se esquecem que muitos de nós somos iniciantes e admiradores da maça, sou dentista e prof universitário...

desgrila tem umas figuras que devem sonhar que serão moderadores por cobrar da moçada que não conhece as regras...

adoro o fórum tiro várias dúvidas por aqui e já levei umas patadas tb...

por acaso o rapaz que se identificou com o evento nunca me tratou mal etc mas a vida é assim tem dias q a gente está com o ovo virado!

saudações a galera e deixem a moderação pros MODERADORES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero polemizar com Gustavo, apenas dei minha opinião, não queria que ninguem fosse suspenso ou saisse por minha causa,tenho aprendido muito sobre Mac nesse forum e ainda tenho uma eternidade para aprender. Com a ajuda de todos chegarei longe. Obrigado e que Gustavo me desculpe se causei transtornos. E vamos que vamos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipocrisia é osso... o cara fala de todo mundo e na hora que falam dele, estão perseguindo o coitado... vai entender! Já comentei antes, em outro tópico, parece que essa virada de ano deixou as pessoas mais sensíveis aqui, fazendo-as ficarem mais nervosas.

Galera, na boa! Relaxem um pouco esses ânimos exaltados, já recebi comentários sobre mim e deixei isso passar. Bora levar menos pro lado pessoal e desencanar de pseudo-trolls e engraçadinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo do "deixem a moderação pros MODERADORES". Quem está aqui há mais tempo e sabe como a coisa funciona, poderia sim ajudar, fazendo o que está ao alcance.

Vou dar um exemplo: aparece o usuário A e cria o tópico "qual eu compro, macbook pro 13 ou macbook air 13", sendo que já tem um igual na primeira página ou na segunda. Qual o problema de indicar ao A o tópico já existente? isso é ser "moderador-wannabe"? na minha opinião, não.

Quando algum usuário escreve em caixa alta, ou coloca títulos como "alguém me ajuda!", pergunto de novo, qual o problema de dizer que essas práticas não são aceitas no fórum? basta dar um toque, e esse usuário não fará mais.

Contudo, há uma diferença colossal entre dar um toque e ser agressivo.

---

Esqueci de mencionar: nunca vi o GabrielRF ser agressivo quando chamou a atenção de novatos quanto as regras do fórum. Ao acusador, coloca aqui os links dos tópicos onde isso aconteceu.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mesmo tendo falado que não voltará mais ao Fórum, vou dar minha réplica.

Gustavo, dê uma olhada no seu post que gerou a suspensão:

Já tem outros tópicos sobre isso. Pelo amor de Deus, nada de tópicos repetidos!

Siga os outros tópicos:

1) http://macmagazine.c...aneas-para-mac/

2) http://macmagazine.c...c-nao-funciona/

3) http://macmagazine.c...para-messenger/

Da próxima vez, pesquise antes de postar e repetir o tópico! Se não tiver, complete o título! Obedeça às regras do fórum

Agora dê uma olhada num exemplo de post do Gabriel.

Não entendi nada. Mas recomendo a leitura de tópicos sobre memória:

http://macmagazine.c...tencia-tecnica/

http://macmagazine.c...333mhz-macbook/

http://macmagazine.c...661067-ou-1333/

Leia as Regras do Fórum

Percebe a diferença?! Acredito que não seja essa a sua intenção (espero que não), mas o jeito que você escreve passa uma sensação de que você quis dizer algo assim: PUTA, QUE MERDA, DE NOVO ISSO? Saca? Falei com o Gabriel uma vez sobre isso, pois o jeito que ele escrevia passava um pouco disso. Aí ele se tocou

Editado por Matheus F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...