Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

email do iCloud


Tempestre

Posts Recomendados

Bem, encasquetei hoje com o email do iCloud que esta parado des do dia que chegou meu mac mini, ele serve para alguma coisa digo posso usar como email principal e usar como apple id e comprar itens no iTunes ou seria apenas como email mesmo (apenas mais um para coleção dos msn, gmail, yahoo, bol, terra, aedu, ...). Reparei que ele se tornou padrão nos programas como ical mail e agenda quando abril o site do mobileME e queria saber se não tem nada haver quando eu comprar meus iDevices posso usar meu atual apple id e esse email do iCloud juntos tanto no Mac mini quanto no iPad por exemplo asim como uso agora com os outro emails que tenho no app mail do mac, esse email não é necessário para funcionar o iCloud é apenas um extra se não usar não faz diferença?

Como ainda não tenho nada muito caro comprado (95% free, é mais para ter algo para por quando ele chegar) com meu apple id ainda eu estou disposto a trocar se for mais vantajoso, pois tento manter meus email com coisas diferentes tipo tenho um para faculdade, um pro trabalho, um pra ex-escola, um para ex-faculdade, um para provedor do speed, um para apple id da loja americana e um mais pessoal (família) que uso também como apple id brasileiro.

Editado por Tempestre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

No Icloud tenho como ver os e-mails do MBP de casa e no PC do trabalho, misturando tudo ?.Tá meio confusa minha pergunta eu sei, mas vá lá. Como se a tela de um fosse o espelho da outra. Acho que é isso. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...