Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tagarelando no MacMini


gustavopi

Posts Recomendados

Seguinte, reinstalei meu Skype porque tem um povo que quer bater papo sem tem que pagar muito. Eu tenho um fone com microfone (de telefonista) só que a entrada de áudio do meu macmini é pré-amplificada. Estou procurando alguma solução no mercado mas gostaria de saber o que os macminimaníacos daqui usam para tagarelar no Skype. Existe alguma solução específica?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante. Mas ele não usa aquele conector de quatro vias? Não sei se a entrada do macmini aceita, vou ter que roubar de alguém para fazer um teste...

deve aceitar, meu MBP de 2009 aceita o fone do galaxy perfeitamente aqui... fiquei surpreso quando descobri que o microfone do fone funcionava por ali.

até porque é um MBP de 15'', com uma entrada dedicada para microfone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fone que você tem é de formato Headset, há alguns que realmente não funcionam como deveriam, o que você pode fazer é procurar um nesse mesmo formato, vai ajudar porque o fone do Iphone você tem que ficar segurando o microfone, o que é um pouco desconfortável, mas dai já fica de sua escolha mesmo.

Abraço

Editado por Felipeflp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, ajuda se você tiver o fone do iphone, pois já tem microfone e funciona muito bem no mac...

Interessante. Mas ele não usa aquele conector de quatro vias? Não sei se a entrada do macmini aceita, vou ter que roubar de alguém para fazer um teste...

Então, ajuda se você tiver o fone do iphone, pois já tem microfone e funciona muito bem no mac...

Interessante. Mas ele não usa aquele conector de quatro vias? Não sei se a entrada do macmini aceita, vou ter que roubar de alguém para fazer um teste...

Ops.: internê meio lenta, fiquei clicando, clicando e deu nisso...

Editado por gustavopi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fone que você tem é de formato Headset, há alguns que realmente não funcionam como deveriam, o que você pode fazer é procurar um nesse mesmo formato, vai ajudar porque o fone do Iphone você tem que ficar segurando o microfone, o que é um pouco desconfortável, mas dai já fica de sua escolha mesmo.

Abraço

Então tem algo errado no seu fone, eu uso o meu na rua barulhenta de boa, e tipo, nao precisa ficar segurando o fone não... sei lá... oO. Acho o microfone até muito sensível dele!

Interessante. Mas ele não usa aquele conector de quatro vias? Não sei se a entrada do macmini aceita, vou ter que roubar de alguém para fazer um teste...

Então, o meu Mac Mini é o modelo 2011, o seu é qual? o meu tem as duas saídas e eu liguei somente na saída de áudio e o microfone funfou trb, inclusive os controles de pausar música e mexer no volume...

Testei no MBP do meu namorado, de 2010, e funfou também... acho que desde os modelos de 2009 os macs são compatíveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o próprio microfone embutido do Macbook, que é muito bom. Aí quando preciso de mais privacidade na conversa, apelo pro headset usb que tenho.

Mas uma coisa que eu notei é que o mic do mbp é muito superior ao meu mic da logitech, em redução de ruído principalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o próprio microfone embutido do Macbook, que é muito bom. Aí quando preciso de mais privacidade na conversa, apelo pro headset usb que tenho.

Mas uma coisa que eu notei é que o mic do mbp é muito superior ao meu mic da logitech, em redução de ruído principalmente.

Sim sim, mas o mac mini não vem com microfone :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu MacMini é de 2008 (mesmo modelo 2007), Core2Duo 1.83GHz - um guerreiro! Comparando as descrições com um MacMini de 2011, parece a mesma coisa. Infelizmente não há detalhes sobre o conector :-/ , mas ao que parece ele realmente aceita o fone do iPhone. Parece que há também a possibilidade de adaptar via porta USB. Vou ter que ver essas coisas no e-bay pq na lojinha da Apple é tudo meio salgadinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu MacMini é de 2008 (mesmo modelo 2007), Core2Duo 1.83GHz - um guerreiro! Comparando as descrições com um MacMini de 2011, parece a mesma coisa. Infelizmente não há detalhes sobre o conector :-/ , mas ao que parece ele realmente aceita o fone do iPhone. Parece que há também a possibilidade de adaptar via porta USB. Vou ter que ver essas coisas no e-bay pq na lojinha da Apple é tudo meio salgadinho...

Entendi, eu tinha um Macbook White, e não funcionava as funcções de mic e controle nele... :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Acho que esse topico tem a ver com minha pergunta...

Quem ai tem um MacBook de 15 ou 17 polegadas, eu sei que ele tem do lado da saida de som uma entrada (como da pra ver aqui http://images.apple.com/br/macbookpro/images/features_ports_15inch20110224.jpg ) e quero saber se usando essa entrada da para usar um Headset normal, daqueles que tem duas conexões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...