Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3GS desligando sozinho... Alguém ajuda?


Posts Recomendados

Olá!

Preciso de uma ajuda de vocês... Tenho um iPhone 3GS (sem jailbreak) que, depois de atualizar para o 5.0.1, a bateria só me dá problemas. Quando ele está "em repouso", a bateria chega a durar um dia todo, mas se mexo em algum app, principalmente algum que exige conexão com internet - como Facebook, Instagram, Twitter - ela vai drenando e qdo chega em 60%, o telefone simplesmente desliga! Então, tenho que esperar uns minutos para religá-lo, senão não volta a funcionar - só ligando na tomada. E se não espero e ligo na força, a bateria continua a marcar os 60% de onde desligou...

Levei em uma assistência e, sem fazer nenhum teste, o técnico disse que poderia ser problema na bateria mesmo, e que deveria trocá-la. Mas, pesquisando na net, vi que algumas pessoas, em várias partes do mundo, estão com esse mesmo problema no 3GS, só que sem solução...

Alguém aqui no fórum teve um problema assim - ou parecido - e que conseguiu achar alguma solução, ou algo que, pelo menos, amenizasse esse problema (já fiquei na rua, à noite, com o telefone sem voltar a ligar, devido à isso..)?

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Ontem tive um problema parecido: o 3GS desligava e ligava sozinho sem pausa... O restaurei e funcionou. Experimente restaurar, deve funcionar =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tive um problema parecido: o 3GS desligava e ligava sozinho sem pausa... O restaurei e funcionou. Experimente restaurar, deve funcionar =]

O pior é que já restaurei. Ele fica 1, 2 dias bom, e depois o problema volta de novo... Já fiz isso umas 4 vezes... Rsrs... Mas vou tentar novamente - de repente, se eu evitar fazer o backup e reinstalar os apps, quem sabe funciona, né?! De qualquer forma, muito obrigada!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. Faça uma lista à mão ou no computador das coisas que tem no teu iPhone, então restaura e começa a por suas coisas pra dentro novamente... vai ser um trabalhão, mas vale a pena até porque tu acaba revisando o que tem no teu iPhone, fazendo uma limpa. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. Faça uma lista à mão ou no computador das coisas que tem no teu iPhone, então restaura e começa a por suas coisas pra dentro novamente... vai ser um trabalhão, mas vale a pena até porque tu acaba revisando o que tem no teu iPhone, fazendo uma limpa. =D

É verdade. Na última restauração até verifiquei quais os apps que não atualizaram após o lançamento do 5.0.1, e excluí (talvez uma incompatibilidade, né?!), e achei q deu até uma melhoradinha. Vou fazer novamente, tomara que consiga! Rsrs... :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara, tava tendo problemas parecidos no meu 3gs tbm e principalmente quando o sinal da minha operadora caía, ele ficava buscando rede e do nada reiniciava mesmo se estivesse ouvindo música ou jogando. Depois que atualizei pro 5.1 todos os problemas passaram e o consumo de bateria diminuiu absurdamente, fora que agora, ele não "apaga" mais tudo do iphone quando termina a atualização, mantém todos os apps e músicas. Tenta atualizar pra 5.1 e vê se resolve pq no meu caso resolveu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...