Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
beagle

Fonte do powermac g3 no powermac g4 quicksilver? Funciona?

Posts Recomendados

Oi galera,

gostaria de saber se o modelo do powermac g3 de 400Mhz, a fonte dele, funcionaria no meu powermac g4 quicksilver 733Mhz? Teria alguma limitação, de conectores ou então da potência da fonte? Alguém teria algum link ou alguma informação sobre isso pra me passar? Muito obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

As fontes são diferentes, a do G3 é de 200W e do G4 é 344W, se não me engano..., faz tempo q não mexo com essas coisas, hehe.

A pinagem tbém não bate, pq como a diferença dos processadores é muito grande, o G4 usa outras alimentações direto da pina gem da fonte tbém.

To falando isso de cabeça, faz uns 6 ou 7 anos q não vejo isso, mas uma googada e vc acha infoemações a rodo...

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jonathan Mike Dias
      Seguinte galera, 

Tenho um MacBook Air 11' Mid 2011. A tecla power dele não estava funcionando direito, então comecei a somente hiberná-lo. Usei dessa forma vários meses, mas então decidi fazer a troca do teclado. 
      Para minha surpresa, fiz a troca do teclado e o problema persistiu, e exatamente como antes. O botão só funciona às vezes, quando quer basicamente.
      O teclado está fora de cogitação. O problema com certeza é em outro lugar, mas não sei onde pode ser.
      Alguém teve esse mesmo problema? Procurei em outros fóruns e não encontrei nenhuma solução.

Ele está rodando High Sierra, não sei se pode ser incompatibilidade de software, apesar de ter feito pelas configurações mesmo.
    • Por Jonathan Mike Dias
      Seguinte galera, 

Tenho um MacBook Air 11' Mid 2011. A tecla power dele não estava funcionando direito, então comecei a somente hiberná-lo. Usei dessa forma vários meses, mas então decidi fazer a troca do teclado. 
      Para minha surpresa, fiz a troca do teclado e o problema persistiu, e exatamente como antes. O botão só funciona às vezes, quando quer basicamente.
      O teclado está fora de cogitação. O problema com certeza é em outro lugar, mas não sei onde pode ser.
      Alguem teve esse mesmo problema? Procurei em outros fóruns e não encontrei nenhuma solução.
    • Por Tamur Oliveira
      Tenho um macbook pro 13" final de 2011 e o carregador morreu mais uma vez. Como sabem o carregador original é bem caro e quero optar por uma opção paralela.
      Como moro do lado do paraguai, sempre opto em comprar lá meus equipamentos, porém só estou encontrando carregadores de 85W, e por padrão o carregador do meu notebook é 60W.
      Minha dúvida é se tem problema em usar um carregador com maior potência.
      (Sei de casos onde fazem o inverso, usam de 60W quando o correto seria 85W. E neste caso só carregam mais devagar).
      Aguardo ajuda dos colegas.
    • Por dseverojr
      Adaptador de alimentação pra Macbook Pro
      Novo, na caixa lacrado e com nota fiscal.
      Modelo: A1424
      Valor: R$ 350,00
      Contato por Whatsapp: 11 974673689

• Por matatias
      Olá pessoal. Apelo a vocês porque não encontrei nenhuma informação clara sobre o assunto.
      Tenho um MacBook Air de 13" cuja tecla Power não funciona. Então não tenho como resetar a SMC, e quando trava de vez tenho que resetar desconectando a bateria (obrigado iCenter de Curitiba pela força, agora comprei uma chave pentalobe só pra uma eventual emergência).
      Minha dúvida é se tem como fazer reset de SMC e PRAM com um teclado externo. Tenho um xing-ling usb e tenho acesso aos teclados bluetooth da Apple.
      Outra: resetar pela bateria reseta a SMC e a PRAM também?
      Obrigado!
    • Por João Victor Camelo
      Recentemente comprei um carregador  novo pro meu mb air em uma loja da Iplace , só que acontece quando coloco pra carregar, a luz fica laranja somente por uns 30 segundos e depois apaga e deixa de carregar, alguém sabe oq pode ser ? testei em outra fonte e aconteceu a mesma coisa. alguem me ajuda pfvr
    • Por Setangels
      Já faz um tempo que tô para perguntar isso....

Claro que agora que resolveram parar com o whats por uns dias me lembrei

Tem como aumentar a fonte do Telegram no Iphone?

[]'s
    • Por Arielmarques
      E aí!

Procurei pela internet e pelos tópicos daqui e não encontrei nada referente a substituição da fonte San Francisco do El Capitan pela Helvetica Neue, que era ótima no Yosemite.

Então, é isso: Como voltar para a Helvetica, do Yosemite?

Desde já, obrigado!!!
    • Por sigma7
      Alguém já trocou a fonte de um iMac 27"? Quanto pagou? O meu, modelo 2011, deu um estouro e pelo o que pesquisei acho que foi a fonte. Deixei na assistência técnica pois o caso ainda será analisado. Pela pesquisa de preços que fiz eu desconfio que gastarei mil reais ou até mais...
    • Por Pietro Souza
      Olá pessoal, como vocês estão?   Seguinte, tenho uma relíquia "eMac G4 2004" aqui em casa totalmente funcionando, porém eu precisava reinstalar o MAC OS 10.5 (que se eu não me engano é a ultima versão que ele suporta) e não tenho a mídia física. Alguém poderia me ajudar? Aliás, ele está a venda para quem tiver interesse.   Obrigado pela atenção.   Segue umas fotos.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.667
    • Total de Posts
      408.933
  • Criar Novo...