Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar lista de reprodução no QuickTime Player?


Robsonccr

Posts Recomendados

Iae pessoal, beleza? eu gostaria de saber como posso fazer uma lista de reprodução no quicktime com os videos que eu baixo, pois eu nao quero ter que ficar sempre abrindo outra janela, pois exibo os videos em eventos, como no windows, sabe? se alguem puder ajudar, agradeço.

Editado por Robsonccr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

então, qual programa tu sugere eu baixar pra pelo menos poder fazer a lista de reprodução?

Já tentou pelo iTunes? É só arrastar os filmes para uma lista manual ou criar uma lista automática que seus filmes são separados. Aí vc abre seu iTunes e manda ver a lista, que os filmes são passados na ordem q quiser.

O grande problema do iTunes é sua compatibilidade com poucos tipos de arquivos, tenho vários arquivos mov que não passam, pelo menos nesses deveria ser obrigatória a reprodução. Qualquer mp4 ou m4v passa numa boa, e é só. Tem sempre a conversão, mas se vc tem 2000 arquivos mov ou flv isso não vai ser de muito ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...