Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 17" com descontão doido na Saraiva essa semana, alguém viu?


Posts Recomendados

E....???

A galera tá na secura pra saber!!!

Dá as news ae!!! Precisamos comemorar!!!

\o/

Gente chegou! perfeito, na caixa, todo lacrado, 17" com as configurações especificadas, to muito feliz mesmo!!! meu primeiro mac! ahahah =D vou tirar fotos dele assim q puder

veio muito lacrado, foi até dificil abrir rs... mas ja configurei, to atualizando agora

Editado por Marcelo Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente chegou! perfeito, na caixa, todo lacrado, 17" com as configurações especificadas, to muito feliz mesmo!!! meu primeiro mac! ahahah =D vou tirar fotos dele assim q puder

veio muito lacrado, foi até dificil abrir rs... mas ja configurei, to atualizando agora

Legal! que oportunidade monstruosa... se eu tivesse visto, acho que até compraria na loucura. Depois é que eu decidiria entre ficar com ele e vender o iMac, ou devolver e pedir estorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, parabéns pela aquisição.

Posta aí umas fotos da máquina, todo mundo adora ver Mac novo :P

http://p.twimg.com/Amxix3oCIAAT3sn.jpg

http://p.twimg.com/AmxiXmxCMAM67Hg.jpg

tirei essas duas... os links diretos sao do twitter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, bela máquina, cara! parabéns por ter tido sorte :D

e.. me fala uma coisa, esse é o último modelo lançado?

(respondendo por ele)

não é o último, pois tem o snow leopard na caixa. O modelo mc725bz/a é o early 2011.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, meu imac foi o último e há o snow leopard na caixa; mas como você citou a referência dele... :D

Situações diferentes. A linha atual de MBP foi lançada depois do Lion, o que não é o caso da do iMac. O meu também é da última linha e veio com o snow leopard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, bela máquina, cara! parabéns por ter tido sorte :D

e.. me fala uma coisa, esse é o último modelo lançado?

é o penultimo, o early 2011, por isso não acredito ter sido erro da saraiva, eles deviam estar com esses sobrando no estoque...

eu sei que mesmo as vesperas do Mountain Lion sair, eu resolvi atualizar pro Lion pq sei lá, vai q precisa dele pra passar pro mountain lion

Editado por Marcelo Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o penultimo, o early 2011, por isso não acredito ter sido erro da saraiva, eles deviam estar com esses sobrando no estoque...

eu sei que mesmo as vesperas do Mountain Lion sair, eu resolvi atualizar pro Lion pq sei lá, vai q precisa dele pra passar pro mountain lion

Se fosse erro, a loja já teria entrado em contato contigo. Foi queima de estoque mesmo, fez um corte no preço que certamente o produto sairia voando do estoque.

Vai ser possível ir direto do snow leopard para o mountain lion, mas não deixa de ser uma experiência válida testar o lion. Se não gostar, volta pro snow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...