Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio de Iphone 4S - Brasil


Posts Recomendados

Olá, um tempo atrás pedi para que uma amiga me enviasse um Iphone 4S de Portugal, porém ela enviou bloqueado pra operadora de la (TMN) e me informou que o pessoal da loja não tinha a "tecnologia" pra debloquear o 4S ainda e bla bla bla. Acho difícil isso, mas não compensa pensar nisso mais kkk

A questão é que ela me informou que na Apple la, levando a notinha da compra, eles desbloqueavam mas cobravam um valor muito alto (uns 350...400 reais).

Como não to achando nenhuma maneira de fazer esse desbloqueio do 4S ainda, resolvi procurar por aqui uma Assistência/Loja da Apple que faça esse desbloqueio definitivo, e caro, que eles fariam la.

Alguém sabe me informar onde encontro alguma ? Se for em Belo Horizonte, melhor ainda.

Se alguém tiver alguma idéia de como consigo fazer isso (sem ser jailbreak, gevey, nem nada disso), já que quero atualizar sem preocupações no futuro. Diz ae :) To com o Iphone 4S servindo de Ipod kkkk ta foda :(

Abraço e valeu a força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Mano estava com o mesmo problema, sendo que consegui vender o meu de 32gb mesmo bloqueado, para um cara aqui no rio. Segundo ele, tem desbloqueio já, só que eu não quiz Arriscar. Consegui o mesmo dinheiro que investi, pois comprei no bom negocio por R$ 1500 bloqueado. D o cara me pagou RS 1400. Dai comprei tudo direito rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...