Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
yurilobo

Desbloqueio de Iphone 4S - Brasil

Posts Recomendados

Olá, um tempo atrás pedi para que uma amiga me enviasse um Iphone 4S de Portugal, porém ela enviou bloqueado pra operadora de la (TMN) e me informou que o pessoal da loja não tinha a "tecnologia" pra debloquear o 4S ainda e bla bla bla. Acho difícil isso, mas não compensa pensar nisso mais kkk

A questão é que ela me informou que na Apple la, levando a notinha da compra, eles desbloqueavam mas cobravam um valor muito alto (uns 350...400 reais).

Como não to achando nenhuma maneira de fazer esse desbloqueio do 4S ainda, resolvi procurar por aqui uma Assistência/Loja da Apple que faça esse desbloqueio definitivo, e caro, que eles fariam la.

Alguém sabe me informar onde encontro alguma ? Se for em Belo Horizonte, melhor ainda.

Se alguém tiver alguma idéia de como consigo fazer isso (sem ser jailbreak, gevey, nem nada disso), já que quero atualizar sem preocupações no futuro. Diz ae :) To com o Iphone 4S servindo de Ipod kkkk ta foda :(

Abraço e valeu a força

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano estava com o mesmo problema, sendo que consegui vender o meu de 32gb mesmo bloqueado, para um cara aqui no rio. Segundo ele, tem desbloqueio já, só que eu não quiz Arriscar. Consegui o mesmo dinheiro que investi, pois comprei no bom negocio por R$ 1500 bloqueado. D o cara me pagou RS 1400. Dai comprei tudo direito rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por whatsvendasbr
      TUTORIAL ENSINANDO PASSO A PASSO COMO COLOCAR O MODEM HUMAX ONLINE FUNCIONANDO NORMALMENTE NA INTERNET. COMO SUBIR CERTIFICADOS E CAPTURAR CERTIFICADOS.
      NÃO FIQUE SEM INTERNET, VOLTE A NAVEGAR !!!
      COLOQUE O MODEM PARA FUNCIONAR NOVAMENTE COM INTERNET DE ALTA VELOCIDADE
      PARA FAZER ESSE PROCEDIMENTO NÃO PRECISA ABRIR O MODEM, VOCE VAI USAR SOMENTE O CABO DE REDE E PODE FAZER QUANTAS VEZES PRECISAR.
      O KIT É COMPOSTO DE:
          TUTORIAIS PASSO A PASSO + VÍDEO
          - COMO PESCAR CERTIFICADOS
          - RASTREADOR PARA CERTIFICADOS E MACS
          - COMO SUBIR CERTIFICADOS NO MODEM
          - TODOS OS SOFTWARES NECESSÁRIOS
          - KIT HAXORWARE

Contato:
      WhatsApp: (11)96897-7639
      https://whatsvendasbr.com/desbloqueio-modem-humax

• Por Gargansari
      Bom dia, 

Pessoal talvez eu tenha um problemão em mãos, é o seguinte, recentemente familiares me trouxeram um Iphone 7 Plus japonês, comprado na NTT Docomo.
      No entanto, ao tentar utilizar o aparelho com meu chip de uma operadora local (Tim) ele informa que este chip não é compatível para fazer a ativação do meu Iphone.
      O aparelho reconhece a o sinal da operadora, inclusive habilita o 4G, porém acredito que como o SIM não seja da operadora onde foi comprado o aparelho e não me deixa prosseguir para a ativação do aparelho.
      Junto ao aparelho, trouxeram uma especie de chip chamado R-SIM 11 que é utilizado para desbloquear o aparelhos em outros países, porém ele não funcionou, pode ser uma falha no chip, não posso descartar nada ainda.
      A pergunta é, alguém já teve esse mesmo problema e como ele foi resolvido?
      Além disso, gostaria de saber se minha operadora local pode realizar o desbloqueio deste telefone?

Agradeço a atenção, 

Obrigado.
    • Por vinimelatto
      Galera, to precisando de uma força, ou pelo menos tirar uma pulga atrás da orelha.
      Atualizei meu Iphone 6S para o IOS 11.1.2. Após a atualização, o aparelho começou apresentar as falhas abaixo.
      -Travadinhas na animação de desbloqueio
      -TouchID falhando de vez em quando
      -Duração de bateria muito baixa.
      Realizei o Reset do aparelho tanto direto nele, quanto no Itunes, mas as falhas continuam.
      Alguém enfrentando o mesmo problema?
    • Por bmsvendas
      CONFIGURAR CONFIGURADOR MODEM ARRIS TG862
      MANUAL E TUTORIAL COM INSTRUÇÕES + VÍDEO TUTORIAL + RASTREADOR DE CERTIFICADOS E MACS + SOFTWARES
      VEJA DETALHES NO SITE: http://bms-vendas.com/configurador-modem-arris-tg862

• Por Julia Moreira
      Pessoas,
      sou o tipo de pessoa que não gosta de gastar muito em celular. Entretanto, como sempre quis ter um iphone, e não quero gastar muito, estou pensando em pegar um 4s usado (ou um 5s num preço acessível ,mas em condições "suspeitas", como falo em outro post. 
       Vocês acham que valeria a pena ? 
    • Por Eduardo Liebel
      Olá senhores!
      Estava caminhando com meu iPhone 4S no bolso e quando reparei senti um forte calor vindo do bolso, até que deparei com um super aquecimento na perna.
      Aí olhei e lembrei do meu celular no bolso.
      Qndo retirei ele verifiquei que o meu a bateria do meu iPhone estufou do nada. E quase explodiu.
      Com isso o celular desligou na hora e não funcionou mais.
      O Celular já não tem garantia, mas gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser feito ainda.
      Não tenho um Note 7, tenho um iPhone...

rsrs..

Obrigado a todos!

• Por bmsvendas
      Tutorial e softwares para Desbloqueio Modem Powerbox Gvt Pace V5471 vc encontra em: http://www.bmsvendas.com/
    • Por bmsvendas
      Tutorial e softwares para Desbloqueio Modem SVG 1202 vc encontra em: http://www.bmsvendas.com/
    • Por bmsvendas
      Tutorial e softwares para desbloqueio do modem Humax Hg100r vc encontra em: http://www.bmsvendas.com/
    • Por Esriel Ferrari
      Olá pessoal, sou novo no forúm e um amigo me indicou para tentar solucionar o problema que estou tendo. Ganhei um iPhone 5s do EUA, que minha irmã comprou, porém ao colocar um chip brasileiro verificou como inválido, de acordo com ela o iPhone era da operadora Bloost Mobile e que ela tentou desbloquear lá mesmo no EUA, entretanto, a operadora só permitiria depois de 1 ano do contrato, então qual é a solução? Me ajudem!! 
      Grato.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.661
    • Total de Posts
      415.341
  • Criar Novo...