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fernandonunesjl

Dell XPS 13

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Dell nem me pagando eu quero, já tive um. <_< <_<

Experimente acionar a garantia, para ver que coisa boa, tela lavada com anti reflexivo, uma merd... :angry: :angry: :angry:

Que tenso cara, um dia precisei acionar a garantia de um dell inspiron 15, eles mandaram um técnico na minha casa, fizeram a substituição da peça na hora e já estava tudo normalzinho, que pena que sua experiencia foi ruim.

E esse dell xps já foi anunciado, se não me engano já está a venda, não sei se é exatamente este, mas tem dell xps 13 a venda.

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Que tenso cara, um dia precisei acionar a garantia de um dell inspiron 15, eles mandaram um técnico na minha casa, fizeram a substituição da peça na hora e já estava tudo normalzinho, que pena que sua experiencia foi ruim.

Meu irmão e alguns conhecidos meus já precisaram da garantia da Dell, todos eles tiveram visitas agendadas, e as máquinas arrumadas em casa.

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Que tenso cara, um dia precisei acionar a garantia de um dell inspiron 15, eles mandaram um técnico na minha casa, fizeram a substituição da peça na hora e já estava tudo normalzinho, que pena que sua experiencia foi ruim.

E esse dell xps já foi anunciado, se não me engano já está a venda, não sei se é exatamente este, mas tem dell xps 13 a venda.

Meu irmão e alguns conhecidos meus já precisaram da garantia da Dell, todos eles tiveram visitas agendadas, e as máquinas arrumadas em casa.

Verdade eu tbem fui atendido em casa por técnico capacitado para um Vostro 3500.

Só para conseguir ligar e agendar, levei uma semana ligando de meia em meia hora, acredito que só tenha um atendendo e marcando :angry: depois de quase duas semanas o "técnico capacitado" apareceu e me disse que o grave problema de driver da placa gráfica que não funcionava nem a pau, era só vc conectar o cabo de força e retirar, colocar e retirar :blink:

Só não mandei a merd... por educação. Vendi com 3 meses de uso(quase dei) para me livrar do problema...quanto ao drive!? Continuou.... :angry:

Bem diferente do atendimento dado pela Apple em alguns casos que já tive, único fabricante que posso dizer que fui muitoo bemm atendidoo!!

Editado por TiãoGavião

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Verdade eu tbem fui atendido em casa por técnico capacitado para um Vostro 3500.

Só para conseguir ligar e agendar, levei uma semana ligando de meia em meia hora, acredito que só tenha um atendendo e marcando :angry: depois de quase duas semanas o "técnico capacitado" apareceu e me disse que o grave problema de driver da placa gráfica que não funcionava nem a pau, era só vc conectar o cabo de força e retirar, colocar e retirar :blink:

Só não mandei a merd... por educação. Vendi com 3 meses de uso(quase dei) para me livrar do problema...quanto ao drive!? Continuou.... :angry:

Bem diferente do atendimento dado pela Apple em alguns casos que já tive, único fabricante que posso dizer que fui muitoo bemm atendidoo!!

Agora está explicado, então, na minha opinião, o problema foi por causa do técnico, pelo menos o que veio em casa já sabia o problema então resolveu na hora... e o meu agendamento foi tranquilo, logo na primeira tentativa deu certo e eles deram um prazo máximo de 7 dias, vieram no terceiro.

Pelo que tenho visto, a garantia da Apple deve ser muito boa, mas não tanto no Brasil. Você pode até conseguir um notebook zero, mas precisa encaminhar pra Apple USA, não é? E as revendas, pelos casos na internet, não parecem ser tão amigáveis.

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O Note é bonito, mas é uma cópia do Macbook.

Empresas que fazem isso (vide a Sansumg) não me agradam.... falta de criatividade e "plágio" na cara dura...

Dell é uma boa marca, mas nunca mais compro Notebook. Estou com um Vostro parado aqui....

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Agora está explicado, então, na minha opinião, o problema foi por causa do técnico, pelo menos o que veio em casa já sabia o problema então resolveu na hora... e o meu agendamento foi tranquilo, logo na primeira tentativa deu certo e eles deram um prazo máximo de 7 dias, vieram no terceiro.

Pelo que tenho visto, a garantia da Apple deve ser muito boa, mas não tanto no Brasil. Você pode até conseguir um notebook zero, mas precisa encaminhar pra Apple USA, não é? E as revendas, pelos casos na internet, não parecem ser tão amigáveis.

Engano seu, no Brasil tbem é excelente ;)

Meu antigo White teve problemas de aquecimento.

Na iPlace trocaram toda a top case, placa lógica, etc.. em menos de 3 dias, só a demora por esperar as peças. Sem aquelas que a culpa é do usuário que não sabe usar, bem comum em outras fabricantes, ainda me ligaram dos USA para saber se tudo estava ok..

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Engano seu, no Brasil tbem é excelente ;)

Meu antigo White teve problemas de aquecimento.

Na iPlace trocaram toda a top case, placa lógica, etc.. em menos de 3 dias, só a demora por esperar as peças. Sem aquelas que a culpa é do usuário que não sabe usar, bem comum em outras fabricantes, ainda me ligaram dos USA para saber se tudo estava ok..

Bom saber, só que meu caso seria diferente, moro no interior, aqui não tem nenhuma autorizada tipo iplace, etc, pra mim já seria bem mais complicado, e levar em AT é um inferno.

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Dell é muito complicado no quesito estética, sempre foram horríveis. Se começarem a seguir a linha desse xps aí, venderão bem mais. Acabou o tempo de se comprar algo SÓ pela qualidade, hoje em dia tem que ser bom e bonito pra valer os preços que por exemplo, a Dell cobra nos seus notebooks feios e com aparência rústica.

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fiquei espantado com a criatividade do design...Dell é complicado...mas agora vão ter que caprichar pq tão perdendo terreno pra Lenovo

O Pós-venda da Lenovo é muito bom, tive um problema com Notebook, enviei ele para eles e me mandaram ele em uns 10 dias, contando que eu não moro numa grande cidade achei bom o atendimento. Em outra vez veio um com drive de cd não funcionando, não assitencia técnica aqui na minha cidade, eles falaram para mim enviar o notebook, perguntei se eles poderiam me enviar um drive novo e eu enviar o defeituoso, foi feito isso. Achei legal essa maleabilidade da fabricante.

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