Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como remover .Trashes (entre outros) em um PenDrive


Manuela Carreira

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Estou tendo uma dor de cabeça brava aqui com estes arquivos ocultos q se criam nos pendrivers e proprio macs!!!

Já fiz de tudo para deleta-los no Pen e até na lixeira. Alguns consegui no Pen (.spotlight-v100 e fseventsd), mas a $@%#*%^###* do .trashes ñ consigo!!!!

Outro q me entope a paciencia é o .DS_Store e algumas pastas ".x" vistas no "home" de minha máquina - Elas podem ser deletadas (sendo q sim), elas também ñ deletam.

Na boa, to estressada com esse ocupamento desses ocultos no pendrive!!! como faço para exclui-lo de vez e nao permitir a criação deles nos pendriver's, cds......

Quem souber a solução deste Quebra cabeça, agradeço desde já

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Como remover, acho que só manualmente, mas dependendo do arquivo isso pode causar um estrago.

Normalmente, arquivos, pastas e outros com um ponto na frente do nome são arquivos para ficar invisíveis sempre.

Tente usar o ShowHiddenFiles . Deve resolver.

Abraços t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como remover, acho que só manualmente, mas dependendo do arquivo isso pode causar um estrago.

Normalmente, arquivos, pastas e outros com um ponto na frente do nome são arquivos para ficar invisíveis sempre. ShowHiddenFiles

stervid,

Tentei remove-los manualmente, consegui com 2 tipos (o .Spotlight-v100 - com dificulades - e o .fseventsd), mas o pior de todos (o que ocupa espaço no pendrive) o .trashes, não consigo, deletar. Nem deletando a lixeira..!!!!

O .DS_Store, encontrado em diversos locais, não irei mexer. O meu problema maior é realmente o pendrive. O programa ShowHiddenFiles não consegui usar.... O Blueharvest tambem não!! Na verdade não o soube usar!!

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...