Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Tácio Lobo

Baixando Apps de um MacBook Pro usado na Mac App Store

Posts Recomendados

Equipe,

Comprei um MacBook Pro 13'' usado de uma colega, que estava praticamente limpo, apenas com apps nativos, office e apps oficiais da Apple.

Um desses apps oficiais era o iPhoto e este estava solicitando atualização. Como teria que utilizar a senha da vendedora para atualizar, resolvi deletar manualmente o aplicativo, para baixar novamente com minha Apple ID.

O problema é o seguinte: Após delatar o iPhoto, fui tentar baixar novamente e apareceu o seguinte erro - "Estes apps não podem ser aceitos neste computador.Atualizações futuras desses apps podem ser encontradas através da Atualização de software."

Sendo que após deletar o aplictivo ele sumiu da parte de Atualizações da Mac App Store.

Alguma sugestão do que devo fazer?

Desde já, grato pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu um problema semelhante no Mac da minha cunhada!

A solução foi remover o iPhoto com o App cleaner

depois instalar do zero... daí vc pode baixar a última atualização no site de suporte da Apple!

Foi assim que eu resolvi!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, segui algumas instruções de uns foruns da gringa. Ele indicava alguns passos para deletar os arquivos que restaram do programa. Isso também não deu certo, não conseguia baixar da App Store.

Resolvi de outra forma. Salvei o iPhoto do Mac de meu irmão via pen-drive e depois joguei no meu. Tudo ok, apenas as atualizações na App Store que devem ser feitas com o login e senha dele.

Editado por Tácio Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Josué Paulo Portelinha
      Bom dia, sou novo usuário, utilizo um MacBook  Pro 2010 rodando El Capitan Versão 10.11.6. Mas ele esta travando e tenho intenção de formata-lo, percebi que a imagem do sistema não esta disponível para download na loja. O que posso fazer para obter uma cópia segura do sistema operacional?
      **OBS: o Mac não está apito a receber a versão Mojave
    • Por Danielly Santos
      To testando o Joga, vocês conhecem ?    1 0 250   Desde Hoje   Santa Catarina
    • Por gersonfer
      Utilizo o IOS 12.12 e tento baixar um aplicativo que é bloqueado em função de localização geográfica. 
      Esse aplicativo está na App dos EUA. Como fazer para configurar um ID que permita baixar o app nessa versão de IOS ?
    • Por whosmac
      Ola
      Percebi que não somente eu, mas varias pessoas estão com um problema no Apple Music onde na parte da biblioteca as musicas não carregam as capas e também não fazem o download, alguém encontrou alguma solução para tal?

• Por ttaless
      Olá!
      Após atualizar meu iPhone 6s para o iOS 12 ele não baixa mais músicas no Apple Music, até adiciona a biblioteca, mas não baixa e nem aparece a capa do álbum.
      Mesmo com cerca de 3GB livre no sistema.
      Como resolver?
    • Por Mateus Miranda
      Quais aplicativos vocês têm nos seus telefones e recomendam?
      Pode ser qualquer tipo de app, desde os de organização até os jogos :)
    • Por Renan Coelho
      Loja de apps para Watch muito Limitada, alguns aplicativos diferentes que recomendem? 
    • Por jrsantos
      Olá pessoal! A automação residencial ainda é rara na maioria das residências brasileiras, mas depois que assistir o app Casa (Home) funcionando em um exposição de automação residencial, me interessei muito pelo sistema. 
      No iOS o app Casa (Home) funciona super bem e acredito que o sistema mais famoso são as  de luzes da Philips HUE, que tem um preço bem salgado no site da Apple, diga-se de passagem. Mas o app Casa não controla somente isso, o Rafael publicou no site um tutorial bem interessante de como usar o Casa até mesmo com HomePod.
      Mas além da Philips e HomePod, vocês conhecem outros equipamentos que funcionam no iOS, como ar-condicionado, portão eletrônico, trancas, etc?

• Por Lucas Rodrigues Lapa
      Estou procurando um App de alta qualidade, vou em um show e gostaria de gravar um pouco do mesmo para fins pessoais. Procurei e não achei em nenhum lugar que fale sobre gravadores de voz, até achei mas a lista já é antiga e acredito que já existam aplicativos melhores. Alguém poderia me indicar ? 

• Por Alyne Souza
      Ola, será que alguma alma abençoada sabe qual app faz essa edição de foto? To procurando ha dias, ja ate sonhei com isso e simplesmente não acho, to enlouquecendo!!! Se alguem puder dar um help eu agradeço imensamente <3 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.647
    • Total de Posts
      415.868
  • Criar Novo...