Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airplay para Apple TV


Posts Recomendados

Amigos do forum minha dúvida é simples. Tenho um ipad 2 que consigo visualizar todos os meus filmes através do Plex, eu gostaria de saber se através do dispositivo airplay consigo enviar a imagem do plex para apple tv que vai estar conectada na minha tv. Será necessário ou não fazer o jailbreak para conseguir isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu estou a recém entrando no mundo Apple, mas pelo que li será possível você fazer isso sim mesmo sem Jailbrake (desde que o Apple TV e o iPad estejam na mesma rede é claro), pois se trata de um recurso da própria Apple!

Mas vamos esperar outras respostas de quem esteja mais habituado!

faloooww

Editado por Schao.gs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você consegue facilmente passar o que estiver sendo reproduzido na maioria dos aplicativos de reprodução ( inclusive o plex ) de vídeos,imagens,etc somente tocando em um novo ícone de AirPlay que aparecerá enquanto você reproduz seu vídeo,foto,música,quando você apertar nesse ícone aparecerá as opções onde você deseja reproduzir o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você consegue facilmente passar o que estiver sendo reproduzido na maioria dos aplicativos ....

Puxa, é mesmo, sem complicação.

E tem um app chamado AirVideo que na versão gratuita possui quase todas as funcionalidades. Ê só baixar e deixar instalado seu servidor q ele toca muitos tipos de arquivos, fazendo conversão instantânea, na TV. Seu diferencial é ser gratuito e bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jailbreak no Apple TV só serve para reproduzir conteúdo que esteja fora do iTunes em um PC ou em um Mac.

Não precisa de jailbreak no Apple TV caso queira tocar qualquer tipo de conteúdo no Apple TV a partir de um iPad ou iPhone, pois nestes qualquer App tocador de vídeo / música tem um ícone que faz com que o conteúdo seja apresentado no Apple TV.

Exemplos sem jailbreak nennum, nem no Apple TV nem no iOS:

Assistir um seriado em .avi no Apple TV a partir do iPad, com o App PlayerX tocando o vídeo, no iPad.

Ouvir uma rádio como a CBN a partir de seu App no iPhone, com o som saindo na TV.

Abrir um site, em qualquer App, que tem um vídeo do Youtube embutido, e fazer o vídeo tocar em tela cheia no Apple TV.

Espelhar todo e qualquer conteúdo da tela do iPad 2 ou iPhone 4S na TV.

Se assinar NetFLix (R$15 / mês) aí tem muita, mas muita coisa legal para assistir no Apple TV - sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Guedes, tudo bem?

Nessa versão nova da Apple Tv eu tmb só conseguirei mandar vídeos pra minha TV, do meu Macbook, fora do Itunes, num VLC por exemplo, se ela tiver jailbreak?

Obrigado!

M.

Sim, somente com Jailbreak (por fora do iTuens)

Porém.....quando sair o Mountain Lion não vai ser mais preciso Jailbreak, pois você irá conseguir jogar a tela do seu macbook para o AppleTv, ou seja...qualquer coisa q passar na sua tela vai pra TV ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...