Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time capsule lê seu disco a todo momento mesmo sem ninguém usando


Posts Recomendados

Bom é o seguinte tenho um time capsule de 1tb da penúltima geração, tudo funciona perfeitamente e nunca tive problemas com ele, mas a uns 2 meses tenho reparado que ele fica lendo seus disco a todo momento, principalmente agora que ele foi mudado para meu quarto devido a compra de um air port extreme que substituiu ele na sala esse fato tem incomodado na hora de dormir, além de que provavelmente esta comendo a vida útil do aparelho

Eh mais ou menos assim a cada 2 minutos o disco da partida e acelera no maximo dando pra ouvir sua rotação de longe e faz um outro barulho que acredito ser a agulha de leitura do disco dando inicio ao movimento ele fica nessa aceleração maxima por volta de 2 a 3 segundos e então lentamente volta ao estado de repouso depois o mesmo barulho da agulha só que mais fraco e mais rapido acredito que ela esteja voltando ao local de repouso nao sei se eh isso mesmo

Eh muito irritante

Penseique poderia ser por um dos computadores esgarçou uma pasta do Tc aberta mas mesmo quando todos os computadores estão desligados acontece imaginei que poderia ser alguém em minha rede tentando ter acesso ao Tc mas tb nao eh isso já verifiquei se existem invasores em minha rede mas nao e tb teria que ser alguém muito mas muito insistente. Só no tempo que levei para escrever o post aconteceram 7 vezes contadas esta me deixando louco, sou obrigado a tirarda tomada para dormir em paz.

Procurei na net algo semelhando mas nao encontrei, Se alguém puder me dar um luz ficarei mas que grato e presentearei o autor da resposta com um pé de amora minha fruta favorita da qual eu tenho muitas mudas, Nao sei se o forum proíbe a promessa de presentes em troca de respostas se sim me desculpem mas quem puder colaborar com minha noite de sono merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se tem também não encontrei, e procurei muito muito antes de postar pois postar é um costume que nao tenho a anos, portanto creio ser prudente levar o tópico a diante.

Nao creio que seja normal uma coisa dessas, para o disco ficar em funcionamento deve haver uma razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...