Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S problemas com audio em algumas situações


Posts Recomendados

Percebi que o iphone não estava fazendo o som do desbloqueio da tela nem de bloqueio, o botão de mudo estava no lugar correto, mais já constatei q nao são os auto-falantes, pq se aciono a siri o som funciona, chamadas tbm e alarme, mas quando ele fica com esse problema ao apartear os boteões de volume não aparecem o nivel de altura, no app musica tbm, se estiver ouvindo musica ele fica mudo a musica parece continuar tocando mais o regulador de volume tbm desaparece.

Então procurei algo sobre isso na net, li que pode ser sujeira na entrada do dock, pois o iphone se confundi achando estar conectado a um dock, deixando o volume de certas coisas ao controle do aparelho externo (que não existe nesse caso), recomendavam limpeza com um cotonete, já fiz o q pude pra limpar, realmente melhorou no momento tudo voltou a funcionar, mas depois volta o problema, ao ligar carregador tbm acontece as vezes, outra dica seria pressionar bastante o iphone do lado esquedo do botão home (onde passa a malha do circuito da entrada) e essa solução realmente é a unica coisa q estou fazendo q sempre funciona quando de repente o som some. Se torna um incomodo de uma hora pra outra ter q ficar fazendo essas coisas.(Lembrando que já restaurei o aparelho e tbm não resolve)

Agora venho aqui saber se alguém tem mais alguma dica, ou se me indicam um lugar de confiança aqui em Fortaleza para abrir verificar e consertar algo que me parece simples de resolver. Meu 4S foi comprado no exterior e tem menos de 3 meses de uso, mas oficialmente não tem garantia no Brasil e como não me parece um problema muito complicado, não vejo problema em enviar ao concerto por minha conta. Preciso de um lugar de confiança pra ver isso alguém indica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, estou resolvendo por telefone já com eles, realmente a garantia está cobrindo isso, uma pena q talvez tenha que enviar o iphone a São Paulo, e como o problema não é constante mais acontece varias vezes ao dia no uso diario, pode ser uma viagem perdida se não for constatado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...