Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Divida) Cartão de credito Saraiva


Lucas Leal

Posts Recomendados

Ola pessoal estou pensando em pedir o cartão de credito internacional para poder comprar apps somente, queria saber se alguém ai tem e poderia me dizer se realmente nao tem anuidade e se eu posso usar ele na AppStore Americana e gostaria de saber sobre as vantagens pois não intendi muito bem no site

Agradecendo desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você quer só comprar Jogos (não quer os Apps que vendem na nossa loja) a melhor opção mesmo é fazer uma conta na ITunes dos EUA e comprar gift pelo Ebay, Mercado Livre ou outra loja assim... aí pra isso vc usa seu Cartão internacional pra comprar os Gifts e o saldo do Gift pra comprar App.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você quer só comprar Jogos (não quer os Apps que vendem na nossa loja) a melhor opção mesmo é fazer uma conta na ITunes dos EUA e comprar gift pelo Ebay, Mercado Livre ou outra loja assim... aí pra isso vc usa seu Cartão internacional pra comprar os Gifts e o saldo do Gift pra comprar App.

Obrigado pela dica amigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso cartão internacional BR. Com endereço EUA, o sistema analisa se o CEP da entrega da fatura no Brasil êh igual ao ZIP CODE.

Funciona 100 por cento, vc tem que fazer uma pesquisa de endereço nos EUA e encontrar uma rua/cidade com o mesmo número do seu CEP. A dica encontrei algum tempo atras no Gzmodo. Assim tenho uma cta americana e outra no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso cartão internacional BR. Com endereço EUA, o sistema analisa se o CEP da entrega da fatura no Brasil êh igual ao ZIP CODE.

Funciona 100 por cento, vc tem que fazer uma pesquisa de endereço nos EUA e encontrar uma rua/cidade com o mesmo número do seu CEP. A dica encontrei algum tempo atras no Gzmodo. Assim tenho uma cta americana e outra no Brasil.

Vlw ai amigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu optei por ter uma acc americana e comprar GiftCards. Já comprei pela Cardscodes, mas já vi que tem a opção de comprar pelo BestBuy que pode ficar mais em conta em alguns casos. Outra coisa que me falaram é que com o cartão Amex dá pra comprar normalmente na iTunes gringa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu optei por ter uma acc americana e comprar GiftCards. Já comprei pela Cardscodes, mas já vi que tem a opção de comprar pelo BestBuy que pode ficar mais em conta em alguns casos. Outra coisa que me falaram é que com o cartão Amex dá pra comprar normalmente na iTunes gringa.

Obrigado vou optar por gift também
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...