Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Leal

(Divida) Cartão de credito Saraiva

Posts Recomendados

Ola pessoal estou pensando em pedir o cartão de credito internacional para poder comprar apps somente, queria saber se alguém ai tem e poderia me dizer se realmente nao tem anuidade e se eu posso usar ele na AppStore Americana e gostaria de saber sobre as vantagens pois não intendi muito bem no site

Agradecendo desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu tenho 2 cartões internacionais, mas já tentei comprar na Store americana e não é aceito, na hora de cruzar os dados do meu cartão com os dados do Banco, não funciona e dá erro.

Qual Store vc usa pra Games ?

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse cartão que você mencionou, apenas na iTS Uruguaia você conseguirá compras jogos.

Mais é certeza ?, pq é so para isso que eu quero ele nunca tive um cartão de credito e sinto muito receio nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se você quer só comprar Jogos (não quer os Apps que vendem na nossa loja) a melhor opção mesmo é fazer uma conta na ITunes dos EUA e comprar gift pelo Ebay, Mercado Livre ou outra loja assim... aí pra isso vc usa seu Cartão internacional pra comprar os Gifts e o saldo do Gift pra comprar App.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se você quer só comprar Jogos (não quer os Apps que vendem na nossa loja) a melhor opção mesmo é fazer uma conta na ITunes dos EUA e comprar gift pelo Ebay, Mercado Livre ou outra loja assim... aí pra isso vc usa seu Cartão internacional pra comprar os Gifts e o saldo do Gift pra comprar App.

Obrigado pela dica amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Uso cartão internacional BR. Com endereço EUA, o sistema analisa se o CEP da entrega da fatura no Brasil êh igual ao ZIP CODE.

Funciona 100 por cento, vc tem que fazer uma pesquisa de endereço nos EUA e encontrar uma rua/cidade com o mesmo número do seu CEP. A dica encontrei algum tempo atras no Gzmodo. Assim tenho uma cta americana e outra no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso cartão internacional BR. Com endereço EUA, o sistema analisa se o CEP da entrega da fatura no Brasil êh igual ao ZIP CODE.

Funciona 100 por cento, vc tem que fazer uma pesquisa de endereço nos EUA e encontrar uma rua/cidade com o mesmo número do seu CEP. A dica encontrei algum tempo atras no Gzmodo. Assim tenho uma cta americana e outra no Brasil.

Vlw ai amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu optei por ter uma acc americana e comprar GiftCards. Já comprei pela Cardscodes, mas já vi que tem a opção de comprar pelo BestBuy que pode ficar mais em conta em alguns casos. Outra coisa que me falaram é que com o cartão Amex dá pra comprar normalmente na iTunes gringa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu optei por ter uma acc americana e comprar GiftCards. Já comprei pela Cardscodes, mas já vi que tem a opção de comprar pelo BestBuy que pode ficar mais em conta em alguns casos. Outra coisa que me falaram é que com o cartão Amex dá pra comprar normalmente na iTunes gringa.

Obrigado vou optar por gift também

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por junior.ribeiro
      Pessoal
      estou pensando em trocar minha loja no iTunes para poder estar comprando um filme no iTunes americano que não está disponível no Brasil e depois da compra voltar minha conta para a loja brasileira
      se eu fizer isso eu vou perder o filme comprado ou ele vai ficar na minha conta disponível no app Apple tv ? 
    • Por nanda20
      Estou no seguinte dilema e se alguém puder opinar, serei eternamente grata:
      Pesquisei e vi que o iPad Pro 2018 tem uma leve facilidade para entortar, então estou pensando seriamente se não valeria a pena esperar o próximo lançamento, que deve ser em torno de Outubro. Todavia, imagino que o preço deve vim alto aqui para o Brasil, passando até o valor do atual. O que pesa é que meu uso não vai ser tão “pesado” (Mas vai ser um processador melhor, certo? Então ele aguenta “mais o tranco” por mais tempo).

Alguém aqui trocou um iPad Air 2 pelo iPad Air 3? Seria uma boa segunda opção para mim. A Apple Pencil funciona legal? Ou vale a pena abaixar a ansiedade e esperar pelo futuro Pro
    • Por Anthony Victor
      Alguém poderia me informar se a apple ainda vende o MacBookPro de 15 polegadas oficialmente ? Ou eu só posso adquirir ele usado ou por outras vias ? Obrigado.
    • Por ivanrsl
      Desde que o Apple Pay começou a funcionar para os cartões elo do Bradesco, utilizo este serviço. A mais ou menos 1 mês recebi outro cartão (mesmo modelo) em reposição ao antigo pq estava na data da validade. Consigo cadastrar o novo cartão e utilizar por 3 ou 4 dias, depois ele não funciona mais, algo como não reconhecer ou negar o sistema de pagamento. Quando faço o cadastro do cartão, aparece a imagem de outro cartão , não o que tenho, mas com os dados do meu, utilizo normalmente por 3 ou 4 dias e não consigo mais. Faço o recadastramento e se repete tudo novamente.
      Na central de atendimento, me pedem pra ir  até a agencia. Fui até a agência, fiquei plantado no atendimento por 45min e ninguém (sim, ninguém)  sabe me dizer como proceder, já que nunca tinham tido este tipo atendimento.
      Antes de ir ao banco outra vez, pedir outro cartão ou ligar novamente na central, alguém tem ou teve este problema? 
    • Por Va’ Fa Napoli
      Olá pessoal, tudo bem?

Sou novo por aqui, e gostaria da ajuda de vocês.

Eu confesso que não entendo muito sobre MacBooks, os sistemas operacionais, linhas e etc (completamente noob mesmo). 

Acontece que meu notebook morreu, não compensa consertar e agora eu preciso me virar pra comprar outro (e adivinha, eu não tenho muita grana e estou no meio do meu TCC). 

Daí pensei ... pq não procurar um macbook usado ... 

Qual a minha demanda de uso 
      - Estudos;
      - Netflix e HBO GO
      - As vezes eu jogo The Sims

Ai achei esses aqui para vender no OLX, mas não sei se compensa  .... Podem ajudar?

https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/macbook-air-a1370-11-609875153?xtmc=Macbook&xtnp=2&xtcr=44
      https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/macbook-black-609853273?xtmc=Macbook&xtnp=2&xtcr=37
      https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/mackbook-pro-15-caixa-nota-fiscal-615865092?xtmc=Macbook&xtnp=2&xtcr=8
      https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/apple-notebook-macbook-white-614059857?xtmc=Macbook&xtnp=1&xtcr=29

• Por junior.ribeiro
      Pessoal 
      estou pensando em comprar AirPods, porem o EarPods nunca pararam quieto na minha orelha, nunca senti firmeza com ele pra fazer exercícios ou até mesmo andar com ele que ficavam escorregando da minha orelha
      voces acham que com o AirPods eu terei a mesma experiência? 
      Outra dúvida é, eu pretendo comprar ele em uma loja chamada “Palhano importados”, já ouviram falar? Tem alguma referência de que são confiáveis? 
    • Por Will Rosa
      Boa noite!
      Estou querendo comprar um iPad pra substituir meu notebook que é bem velhinho.
      Andei lendo uns reviews e li que o iPad não faz upload de arquivos em geral pelo navegador, por exemplo fazer upload de um currículo em PDF no site de uma empresa, essa informação ainda procede? ou existe alguma forma de contornar isso?

Obrigado.
    • Por jailsonrs
      Após muitas buscas sem sucesso, resolvi criar o tópico.

Gostaria de saber, se existe teclado padrão Apple com fio genérico.
      Uns anos atrás a Multilaser tinha uma opção, mas não a encontro mais. 

Alguém usa algum teclado não Apple USB ai? 
    • Por Max Silva
      Olá pessoal!
      Eu possuo hoje um Macbook Air 2014, que utilizo para o meu trabalho e viagens. Ele me atende bem, mas eu precisaria melhorar a performance ao utilizar o Adobe CC, já que trabalho Photoshop e Illustrator ao mesmo tempo.
      Então, um amigo me ofereceu um Macbook Pro 2012, com um i7, 8gb e 500 SSD.
      Mas fiquei em dúvida se um Macbook Pro 2018, mesmo com i5, não me ofereceria uma performance melhor para o meu objetivo.
      Qual a opinião de vocês?
    • Por Airan Tuzla
      Olá. 
      Estou iniciando meus estudos na área de programação. 
      Estou em busca de um MacBook que eu possa utilizar para aprendizado e prática,  pelo menos nos próximos  4 anos. 
      Meu orçamento atualmente disponível dá  pra adquirir um Macbook Air 8gb 256SSD intel i5. (Por volta de 4.000 novo no site da Submarino e afins). 
      A pergunta  é :
      VALE A PENA? 
      DA PRA ENCARAR BEM ESSES 4 ANOS? 
      ou devo comprar um PRO usado? 
      Quais as características (Prós e Contras)  de ambos? 

Quem puder me auxiliar  desde ja agradeço. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.594
    • Total de Posts
      416.377
  • Criar Novo...