Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alisson Soares

Posts Recomendados

Olá ilustres!

Acabei de trocar meu antigo Lap Top por um Mac.

Na minha modesta opinião fiz um bom negócio, o que me dizem vocês, entendidos:

MEU ANTIGO PC:

CCE Info

Processador Intel i3

Memória Ram: 4GB

HD 500Gb

Monitor 15"

Placa Intel Graphics

MacBook

Intel Core 2 Duol 2.4Ghz

2GB DDR 3

Mac OS X 10.6.3

250HD

NVidia GeForce 320M 256Mb

O antigo dono do MAC me pediu 500 reais na troca, o que acham?

Agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

se ambos sairem da troca com o mesmo sentimento de justiça, a troca será justa e não causará desconforto entre as partes; eu penso que de nada adianta eu achar justa e a outra parte vir reclamar depois, em minhas negociações eu tento ao máximo fazer com que a outra parte dê a última palavra justamente pra me precaver de um possível descontentamento.

no mais, boa sorte ai, cara! esse macbook é uma ótima maneira de entrar no mundo mac(caso você não esteja nele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez o dono não tenha gostado do Mac OS X.

De fato foi o que ele alegou, primeiro por ter me visto com meu iPhone, ele deduziu que eu fosse mais prático com a maça...

Em cinco minutos já tinha conseguido colocar em PT-BR e outras coisas que ele disse que em 4 meses de uso não conseguia fazer.

Estou satisfeito

Instala o Windows!!! Hardware por hardware, o MacBook não solta as teclas depois de 1 ano de uso!!! Nem abre se cair de uma altura de 1 palmo sobre a mesa! A construção dos notes da CCE é pavorosa, sendo muito gentil.

Pra ser sincero em um ano de uso tive um acidente com meu ex CCE, me enrolei no cabo de rede conectado a ele, que o fez ir ao chão, apesar da queda, ele só soltou a moldura prateada do botão de desligar. Sem muitas queixas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho que até se esse mac estivesse com defeito valeria a troca auheauehaeh,mais por valor de mercado

pq CCE ...é Continuar Comprando Errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, sinceramente os CCEs que eu vejo hoje são bons em, não deixa nada a desejar pra marcas como LG, Samsung, e por ai vai. Já foi o tempo que CCE era sinal de baixa qualidade. Mas é claro que perder o estigma é uma coisa dificil e não serei eu que tentarei convencer vocês disso. Em fim, VLW muito a pena essa troca ai ao meu ver por alguns motivos:

1 - A tela do Macbook é incrível

2 - Bateria de Longa duração

3 - Ter uma GeForce.

4 - Modelo que ja saiu de linha, ou seja, relíquia.

To tentando juntar uma grana pra comprar um desse pra deixar guardado aqui mas ta osso, vamo ver se mais pra frente acho algum que esteja em boas condições. Por enquanto só sonho mesmo, mas esse Macbook White com um upgrade de memória RAM e quem sabe mais pra frente um SSD é notebook pra usar por vários anos se tu não for gamer e não editar vídeos.

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...