Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre conta IOS Developer


Posts Recomendados

Olá,atualmente tenho a conta de desenvolvedor individual vinculada a minha conta do iTunes que uso para compra de Apps,músicas,etc,porém essa conta é americana.

Tenho interesse em enviar um aplicativo que desenvolvi para a App Store,porém se eu enviá-lo custando por exemplo $0,99 como irei receber meu lucro se não possuo nenhum tipo de dado como por exemplo endereço,cartão de crédito,etc vinculado a minha conta? Terei que criar outra conta,e utilizá-la somente para desenvolvimento e pagar novamente os $99,00 para esta conta?

Gostaria da ajuda de vocês pois estou bem inseguro de como devo proceder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Não existe nenhum problema em você vincular a conta que você costuma comprar aplicativos, músicas e etc com o programa de desenvolvedor. Mas o ideal mesmo, é ter duas contas separadas, principalmente se você deseja ter uma conta americana.

Para receber os lucros da venda dos seus aplicativos, você terá que informar os seus dados reais. E como você disse que a sua conta é americana, ela não deve ter os seus dados reais.

Você não recebe os seus lucros pelo cartão de crédito. A Apple irá pedir os seus dados bancários para efetuar o pagamento.

Mas para não perder os 99 dólares que você pagou, você pode alterar os seus dados e transformar sua conta em uma conta brasileira, e assim preencher o cadastro com os seus dados reais. Depois você cria outra conta americana para comprar aplicativos, músicas e etc.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...