Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3GS ou iPod Touch 4G?


jaciok

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Depende muito do seu uso.

Você tem celular? Ele te atende perfeitamente?

Se você já tiver um celular bacana não precisa comprar um iPhone. Agora se o seu celular já está no fim da vida, ou se você não possui um, vale a pena optar pelo iPhone.

Eu acabei comprando meu primeiro iPhone desse jeito. Eu queria muito um iPod Touch, mas não queria ter que ficar levando o meu celular e o iPod pra todo lugar. E como eu nunca tinha tido um iPhone, optei por um da geração anterior e usado na época. Gostei tanto que já estou no terceiro!

O iPhone 3GS é um ótimo aparelho, mas se você puder, opte pelo 4. A diferença é grande.

Abraços e boas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Mensagens já está no iPod (e até no Mac, na fase beta), a diferença entre os dois fica na função de telefone. Eu prefiro ter um iPod da última geração + celular basicão do que um iPhone 3GS (inclusive é a opção que eu escolhi quando estava querendo um iPhone e o orçamento não deixava). Outra opção seria esperar mais um pouco, juntar mais dinheiro e comprar o iPhone 4S.

E caso você também estiver pensando na conexão 3G (que o iPod não tem): se esse celular que você tem tiver wifi, tem como baixar um aplicativo (se já não vier nativo) que compartilha a internet 3G dele, transformando em um roteador. Aí você consegue acessar a internet no iPod onde não tem rede wifi.

Ah, e outra: olha o preço do iPhone 4 nas operadoras também.

Abraço, posta aí o que decidiu depois :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, eu estava na mesma duvida e decidi por um iPod Touch 4g 32 Gb pelos seguintes motivos:

1. Embora o 3GS esteja bem barato atualmente, ele tem apenas 8 gb o que eh extremamente pouco pra quem pretende ouvir musicas, ver filmes e instalar varios apps. Um amigo tem um e disse que na opiniao dele esse eh o UNICO contra do aparelho, ter de ficar escolhendo o que colocar por que enche muito rapido.

2. iPhones com maior capacidade estao com preco ainda meio abusivo, pelo menos pra mim.

3. Ja tenho celular e funciona muito bem, inclusive possui teclado qwerty pra digitar msgs e a bateria dura tranquilamente 15 dias. Esse acho que foi um dos maiores motivos pra desistir de um smart, acho simplesmente ridiculo ter que ligar o aparelho todo santo dia na tomada pra poder utilizar, sinceramente, acho mais vantagem entao pegar um bom netbook ou tablet e um celular barato apenas para ligacoes.

Bom, como voce pode ver decidi por um Ipod Touch, mas simplesmente nao consigo compra-lo! Primeiro por que nao trabalho com cartoes de credito e nao pretendo trabalhar, entao pra comprar pela internet seria somente a vista e aih fica inviavel. Achei uma loja confiavel aqui na regiao e fiz a encomenda, eles trabalham com cheques (os meus sao de empresa), porem, jah faz 10 dias e ateh agora nada... estou ateh pensando em desistir por que se eles levam 10 dias pra entregar um aparelho que vou comprar praticamente a vista, imagina se eu precisar de alguma garantia por parte deles?

Nesse caso volto ao mesmo dilema... se eu quiser entrar no mundo apple vai ter que ser atraves de um iphone 3gs e andar com um cabo junto pra ligar na tomada! deprimente! :s

OBS: Isso que falo sobre a bateria nao durar eh com base nos smartphones que vi, jah li na internet pessoal relatando que conseguem ateh dias em algumas situacoes num iphone. Mas como isso eh muito relativo, depende muito do uso e do modelo em questao prefiro acreditar no que vejo mesmo!

faloooww

Editado por Schao.gs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...