Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[?] Firmware 2.0 e clientes Claro


Posts Recomendados

Galera, depois de ler vários tópicos nesse fórum e em outros com a mesma resposta e conselho: "não atualize para 2.0 senão vai bloquear seu aparelho!", ontem liguei para o atendimento da Claro - a qual sou cliente - e pedi informações. A atendente Marina me tratou muitíssimo bem e me deu as seguintes informações:

# A Claro pretende lançar o iPhone no Brasil para o dia dos pais.

# Quem tem o modelo anterior ao 3G e for cliente da Claro poderá atualizar para a firmware 2.0 e usar "legalmente" sem ter que desbloquear mais.

E é sobre esse segundo assunto que eu queria conversar com vocês! Será que ela deu a informação certa? Qndo perguntei, ela não soube responder, pediu pra eu esperar na linha e foi perguntar pra alguém com mais conhecimento no assunto que deu essa resposta ae de cima.

Que a Claro já é suportada desde a versão beta 7, isso já sabemos, mas será que agora quem for da Claro não vai mesmo precisar desbloquear com os atuais métodos (ZiPhone, iPlus, Pwn...)?

Tenho o número de protocolo aqui comigo se alguém não estiver muito confiante na minha história. Por acaso alguém com chip da Claro já tentou atualizar?

OBS: Por favor, quem é cliente Claro não se sinta encorajado a atualizar seu aparelho só porque leu isso aqui. Vai que a informação não é verdadeira e ae vai ter gente reclamando depois.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Acho que isto até pode ser real num futuro proximo.....

Mas por enquanto ela não sabe o que diz...

Imagina só...eles liberam isto desde já, as outras operadoras podem até entrar na justiça...afinal em tese o Iphone de primeira geração é completamente ilegal no pais, e eles podem alegar que a claro, tenta burlar a homologação, por conta do oportunismo....já que ninguem tem contrato de exclusividade e nem a anatel liberou o aparelho....

Pois significa a operadora dar suporte a um aparelho como qualquer outro....coisa que ele não é, afinal ...nem foi liberado ainda.

Estou errado??!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou cliente da Claro... mas acho melhor esperar!!!

Agora, seria muito legal a Claro "abraçar" seus clientes usuários do iPhone antigo... até porque o uso da rede edge deve ter bombado ( $$$$$$ ) nos últimos tempos em virtude do uso dos iPhones destravados e desbloqueados.

De qualquer forma... esperar não mata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...