Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
alexfero

Quem aí tá usando o Messages no Mac?

Posts Recomendados

Aqui está funcionando bem, não tive nenhum bug por enquanto. Acho chato como disseram ai em cima, abrir a janela de conversas quando inicio o programa, principalmente por mostrar as conversas anteriores. Procurei nos menus para não guardar o histórico das conversas, mas não achei, alguém sabe se tem?

No chat do Facebook funciona muito bem, só de vez em quando que demora a conectar ou não conecta, mas é pelo Jabber. Quanto ao MSN no iChat, eu usava o Openfire, mas acho muito trabalhoso, e só é possível conectar uma conta de MSN por vez. Este projeto Cocoon que mencionaram aqui no Fórum ainda está muito incompleto. Agora que o protocolo do MSN é compatível com o iChat, alguém deveria desenvolver algo decente para o MSN.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mario Bros, com esse material de obra todo aí da sua assinatura vc tem todo nosso incentivo para desenvolver (um app?) uma compatibilidade com o msn no iChat.

Brincadeira, deve ser bem complicado de se fazer.

O fato é que já perdi um tempo danado configurando o tal do jabber e não notei nenhum retorno q valesse a pena, aí elegi o Trillian como IM, lá sei q tem todos meus contatos online.

Nunca deixei de pensar q seria ótimo ter o msn no iChat.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me irrita no Messages: quando eu seleciono para abrir um chat em uma janela separada (à lá as antigas no iChat) ele abre, tudo certo.

Aí toda vez que recebo uma mensagem a outra janela, com todas as conversas, abre junto. Eu fecho, ela abre, fecho, abre. Isso me irrita.

Acontece com mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Mario Bros, com esse material de obra todo aí da sua assinatura vc tem todo nosso incentivo para desenvolver (um app?) uma compatibilidade com o msn no iChat.

Brincadeira, deve ser bem complicado de se fazer.

O fato é que já perdi um tempo danado configurando o tal do jabber e não notei nenhum retorno q valesse a pena, aí elegi o Trillian como IM, lá sei q tem todos meus contatos online.

Nunca deixei de pensar q seria ótimo ter o msn no iChat.

Bem que eu queria (aprender a desenvolver um app! ou aprimorar este Cocoon), mas a preguiça não me deixa, kkkkkkk. Acho que não tenho habilidades pra isso. Meus brinquedos do rodapé me ajudam pacas no trabalho e na facu e desde de 2007 quando comprei meu primeiro iMac de 20"( que aliás está na casa da mãe e ainda funciona super bem) não troco por nenhum outro. Quanto o Trilian eu usei achei muito bom o aplicativo, mas ainda prefiro o Adium, é o que uso pra MSN. O iChat eu tenho usado bastante na facu agora que mais gente tem Macs e com o Facebook, mas seria ótimo ter tudo no iChat!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa vida. Má notícia essa do messages não funcionar direito. Acho que o pior de tudo é gravar todas as conversas. Isso confere mesmo?? Tá de brincadeira, né Apple!??!?

O messages era uma das coisas que me deixou animado no Mercado Livre. Espero que acertem. MSN, nem faço questão. Não uso há muito tempo. Mas a integração com facebook e Gtalk é interessante.

Vamo que vamo....

Aliás, como fica seu status no facebook quando você usa o messages ou iChat? Fica online mesmo que você não esteja logado no facebook?

Editado por Del Rei

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, como fica seu status no facebook quando você usa o messages ou iChat? Fica online mesmo que você não esteja logado no facebook?

sim...

Compartilhar este post

Link para o post

O iMessages ainda está em fase beta,por isso esta uma bela de uma porcaria (espero que seja por isso..).

As conversas ficam todas bagunçadas,e se você usa o mesmo ID no iMessages pro iOS e pro Mac,aí a "merda" esta feita =/

Fica uma ZONA,as mensagens chegam com atraso,isso quando chegam.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, basta ligar ou tirar o Mac do sleep que o Messages abre e aparece todas as conversas que tive no iPhone enquanto o Mac estava offline. Mesmo que o aplicativo esteja fechado. Não consegui ajustar isso.

Compartilhar este post

Link para o post