Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Historias dos amigos que possuem gadgets ainda não lançados.


FabioWLM

Posts Recomendados

Ok, o titulo ficou confuso.

Criei este topico para falarmos aqui das historias mais malucas que seus amigos já contaram sobre gadgets ainda não lançados. Por exemplo, uma amiga minha hoje disse que o pai comprou o iPhone 5 em miami, e outra falou que nos EUA ja lançaram o 5 (O justin bieber até tem um) e que estão quase lançando o 5s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais acontece comigo é meu pai me contar uma notícia antiga("tu viu que a Apple lançou um iPhone 4S?", ouvi essa ontem) ou um rumor que os sites de notícia que ele acompanha tratam como notícia. É comum também o pessoal confundir as coisas("Soube que o iPhone 5 vai ter holograma e um teclado a laser?"). De contarem histórias nunca aconteceu, mas espero que o pessoal tenha boas histórias para rirmos um pouco ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do primo no Japão é clássica! Esse "tal primo" sempre tinha os video-games que ainda iam demorar anos pra lançar!

No ano passado uma colega do trabalho ficou teimando comigo que o tal "iPhone 5" teria o teclado à laser, e que tinha gente que até já tinha comprado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha PROFESSORA de Ingles falou que o iPhone 5 é transparante...TRANSPARENTE!

Outro amigo disse que o iPod Shuffle vai ter hologramas...

Só falta falaram que o iPhone X frita ovo

Tem uns que acham que os EUA é tipo o céu.

"Mas nos EUA já lançaram o iPhone 5..."

"Mas nos EUA já lançaram tal coisa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você teve um playstation 9? :o

quando eu era mais novo eu tive a sorte de ter acesso a alguns equipamentos/consoles/games que pouca gente tinha, isso lá pro começo da década de 90(entre 90 e 94), coisas do tipo, neogeo, neogeocd, bazuca do snes, mouse do snes, mega drive 32chip, cdx e outras coisas que não me recordo agora, hehehe.. daí nego sempre aumentava a real função do que eu tinha para terceiros e eu nunca desmentia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashusahuhuhusa Sempre tem uns noobs que falam esse tipo de coisa...

O pior de TUDO, é que não tem como discutir com essas pessoas, porque elas acreditam MESMO que elas estão certas e falam que inclusive viram uma FOTO (aqueles concept designs feitos por fãs que elas acham que são verdadeiras)...

A mais clássica que escutei esse ano foi o lançamento do "iSiri"... só por curiosidade, perguntei "e o que é?" pra ouvir a pérola. Como resposta, me disseram que é como se fosse um ipod que só roda a SIRI...

#facepalm x100000000

Editado por Lucas Vallim da Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

lá no trabalho todo mundo sabe que sou fan da apple, daí acho mto engraçado quando o pessoal vem com a história do iphone 5 e holograma, e aquele teclado q aparece na mesa, e o pior quando falam isso, falam assim tipo ohhhh como se estivessem bem informado...

Vocês andam com um pessoal estranho, eim?

hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha PROFESSORA de Ingles falou que o iPhone 5 é transparante...TRANSPARENTE!

Outro amigo disse que o iPod Shuffle vai ter hologramas...

Só falta falaram que o iPhone X frita ovo

Tem uns que acham que os EUA é tipo o céu.

"Mas nos EUA já lançaram o iPhone 5..."

"Mas nos EUA já lançaram tal coisa"

Tem video ai na net com gente que acende fosforo com 4 controles remoto. Fritar ovo no iPhone só se for de codorna hehehe ... mas tipo na falta do prto de micro-ondas pode-se usar o iPad pra fazer um omelte de micro-ondas hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na Chima e nos camelôs tem até HiPhone 6, vê se pode, com "H"no inicio, eu paguei 3 mil pelo meu iPhone 4S, dai um dia estava mexendo nele e veio um flanelinha e me viu fazendo uma ligação na frente da minha casa com meu iPhone, dai o cara parou e ficou me olhando, acabei a ligação dai ele que me conhece de vista, pois tá sempre em frente da minha casa, falou "e ai legal este telefone né, meu pai vai me dar um igual", ai eu falei "pô legal", heim, o cara disse que igual a este meu tinha até baixado o preço q estava por R$ 190,00 na promoção no camelô, se eu tinha comprado o meu lá, fala sério né, vê se pode o cara me vê com um iPhone original, que aqui no Brasil custa o olho da cara e acha que eu comprei no camelô, fala sério meu, pior que tem igual mesmo, imitação perfeita, tem até a maça, hehehehe, só tenho que rir dum episódio destes.

Digo "China"

Digitar no iPhone as vezes ocorre isso, ele muda as palavras sem vc ver, ai fica errado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na Chima e nos camelôs tem até HiPhone 6, vê se pode, com "H"no inicio, eu paguei 3 mil pelo meu iPhone 4S, dai um dia estava mexendo nele e veio um flanelinha e me viu fazendo uma ligação na frente da minha casa com meu iPhone, dai o cara parou e ficou me olhando, acabei a ligação dai ele que me conhece de vista, pois tá sempre em frente da minha casa, falou "e ai legal este telefone né, meu pai vai me dar um igual", ai eu falei "pô legal", heim, o cara disse que igual a este meu tinha até baixado o preço q estava por R$ 190,00 na promoção no camelô, se eu tinha comprado o meu lá, fala sério né, vê se pode o cara me vê com um iPhone original, que aqui no Brasil custa o olho da cara e acha que eu comprei no camelô, fala sério meu, pior que tem igual mesmo, imitação perfeita, tem até a maça, hehehehe, só tenho que rir dum episódio destes.

Digo "China"

Digitar no iPhone as vezes ocorre isso, ele muda as palavras sem vc ver, ai fica errado mesmo.

"Paguei 3mil no meu iPhone"

Cara, voce não comprou ele na Apple Store Brasil, comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...