Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Raoni Mendes

Volta lenta do sleep - Como desabilitar o login com senha?

Posts Recomendados

Galera, quando comprei meu Air ele veio sem senha de login e era super rápido. Acredito que o motivo da lentidão seja a tela de login que pede minha senha. Gostaria de saber se desabilitando isso ele entraria direto para a mesa, assim ficando mais rápido. Fogo você ler que volta do sleep em 2s e não acontecer isso de fato. Outra questão é que só volta de sleep se apertar o ESC. Sozinho não volta. Fecho todos os programas antes de fechar a tampa (hábito do windows) e desabilito a função de iniciar com o sistema. Só o finder fica pré-carregado. Alguém sabe me dizer o que poderia ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por joaoambrosio
      Há algumas semanas não consigo fazer login em nenhum site pelo Safari usando meu iPhone 7. Estou na versão 12.1.
      Tentei usando as "Chaves" e "1Password", e tentei também deligar o preenchimento automático e digitar usuário e senha.
      Em todos esses casos a tela de login volta a pedir usuário e senha, mas não dá erro, como quando erramos a senha.
      Se tento entrar em um computador ou no iPhone da minha esposa, consigo.
      Alguém tem ideia do que está acontecendo?
    • Por Fabio Aguiar
      Boa noite pessoal, estou com um problema, instalei o macos num HD externo, e funcionou normalmente. Depois, peguei o HD e instalei internamente, subiu normalmente, mas o login não funciona. Imagino que deve ter uma relação entre o hardware que foi instalado e o hardware atual.
      Como posso resolver isso?
    • Por Jammesson Cabral Albuquerque
      Bom dia senhores, teclado e trackpad funcionam na tela de login, depois que coloco usuário e senha e entro no sistema, o teclado e trackpad param de funcionar, eu preciso conectar um mouse e teclado externo para funcionar.
      já procurei em alguns tópicos no próprio fórum da macmagazine e vi que algumas pessoas também sofrem com problemas similares e até mesmo iguais ao meu, então se alguém conseguiu resolver, ou tem o mesmo problema por favor da força para procurar ajuste.
    • Por Anderson Bezerra
      Olá. Recentemente precisei encerrar a sessão do meu ID apple no macbook. Feito isso o sistema pediu que eu escolhesse uma senha nova para o usuário local. Depois quando fui adicionar meu ID apple novamente nas preferências de sistema, o macbook não usa mais essa senha do icloud para fazer login no macbook após reiniciar/ligar o mac. Já procurei em todas as configurações e não encontro onde usar o ID apple para proteger o login no mac. Agradeço a ajuda desde já.
    • Por doug bello
      Oi Pessoal,

Como todo mundo sabe a amazon sacaneou muita gente mudou as regras do cloud drive deixando muita gente na mão. Eu tinha aproximadamente 2.5 teras de dados lá e resolvi baixar tudo pra um hd externo e usar o crashplan que permite fazer backup de hds externos também.
      Então baixei o app da amazon e estou downloadando tudo que estava lá.... Porém eu notei que enquanto eu uso o mac pro (Sierra) o download fica rápido na boa, mas quando entra o screensaver ou desligo a tela, depois de um tempo fica muito lento ou quase para.
      Já desabilitei todas as opções do sleep e energia, e mesmo assim eu noto que ele fica bem lento quando saio de perto.... alguém tem alguma dica de como fazer o app não diminuir de velocidade ou algo assim? 
      Eu lembro que em alguns keynotes eles citaram que otimizam o desempenho pra quando o app não esta em primeiro plano, etc.... pode ter a ver com isso. Pensei no app chamado cafeinne mas se alguém tiver outra ideia, por favor mande.
      Obrigado,
      Doug

• Por palara
      Solicito ajuda para criar usuário em branco para colocar os dados do Active Directory. Na minha tela de entrada só aparecem os dois usuários que estão cadastrados na máquina e o Guest User, como opções. Não tenho Outros... como opção. Já tentei criar em Usuários e Grupos, mas não consigo. Tentei criar por Grupos, mas também não deu.
      Obrigado.
    • Por Daniel Neves
      Comprei meu MBP atual usado de um amigo e está acontecendo o seguinte problema:

Quase toda vez que volto a usar o MacBook após um longo período sem o utilizar ou mesmo quando volto para desbloquear a tela fica travada sem a possibilidade de fazer o login. Inicialmente é possivel colocar a senha mas depois aparece a beach ball. A única solução é forçar no power button, e quando faço muitas vezes quando volto aparece ou uma pasta com ? piscando ou mesmo a tela de proibido. Quando reinicio novamente ele volta ao normal.
      O computador está funcionando normal exceto esse problema. Fazem ideia do que seja?
      Testei e isso acontece tanto no El Capitan e de forma semelhante no Maverick. Já formatei e reinstalei o sistema do zero para testar.

Resolvi criar esse tópico pois não achei nenhum erro que seja exatamente igual a o que está ocorrendo aqui.

• Por LeandroRomano
      Olá pessoal, tudo bom?
      Tenho um MacBook Pro (mid 2012) - último modelo que ainda possui o SuperDrive (ou driver de CD e DVD). Para quem já teve esse modelo do MBP, sabe que quando o computador é ligado, o driver de CD/DVD faz um barulho, como se estivesse movendo as peças e até aí é tudo normal. Após instalar o macOS Sierra, percebi que o computador fica fazendo esse barulho do driver de CD/DVD no modo Sleep (eu raramente desligo o computador). Em casos extremos o barulho acontece de 5 em 5 minutos mesmo com o computador em Sleep.
      É um problema chato e eu preciso desligar o computador para acabar com o barulho. Esse problema não acontecia com as versões anteriores do OS X macOS.
      Alguém passando pelo mesmo problema? Alguma solução?
      Abraço e muito obrigado! 
    • Por Cadim
      Pessoal, depois que instalei o macOS Sierra (instalação limpa) o botão de liga e desliga não executa mais a função de repouso. Se eu pressionar por 5 segundos, o computador desliga. Mas por 2 segundos, não entra em repouso.
      MacBook Pro (Retina , 13', final de 2013)
      Achei esse link no forum da Apple, que é exatamente o que acontece aqui.
      https://discussions.apple.com/thread/7679539?start=0&tstart=0
      Está acontecendo com mais alguém?
    • Por JefSilva
      Olá pessoal!
      Instalei já faz 1 semana um SSD Samsung EVO 850 no meu MacBook Pro mid 2012, e o sistema está 100%.

Mas depois disso estou tendo problema quando coloco o Macbook em sleep, quando vou "acorda-lo" ele não volta, apenas a luz da bateria acende e a tela fica preta, ai seguro no botão de ligar para ele reiniciar, e ai sim ele funciona.
      Alguém já teve esse problema ou sabe como resolver? Não usar mais o modo sleep foi a única solução que encontrei.
      Valeu!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.667
    • Total de Posts
      408.932
  • Criar Novo...