Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEMÓRIA 16 GB - Macbook Pro


Claudio Lisboa

Posts Recomendados

Fala, galera. Alguém já testou o novo Kit Corsair de 16 GB de memória para macbook pro? São dois pentes de oito e achei o preço razoavel no ml. Queria saber se tá ok com as memórias?

to querendo da um upgrade no meu mac e estou na duvida entre colocar essas memória ou um SSD. O SSd estou quase desistindo por que a equação preço X espaço não tá fechando.

Mas essa memória me parece um ótimo upgrade pro mac. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fala, galera. Alguém já testou o novo Kit Corsair de 16 GB de memória para macbook pro? São dois pentes de oito e achei o preço razoavel no ml. Queria saber se tá ok com as memórias?

to querendo da um upgrade no meu mac e estou na duvida entre colocar essas memória ou um SSD. O SSd estou quase desistindo por que a equação preço X espaço não tá fechando.

Mas essa memória me parece um ótimo upgrade pro mac. O que acham?

Cara, não sei qual MBP vc tem, mas se ele tiver com 4Gb ou menos, manda 8Gb ao invés de 16Gb q já da uma puta diferença, entre o SSD e a memória, vc vai notar em velocidade de abertura de apps, boot e etc uma melhora MUITO significante se vc por o SSD, a memória vai deixar o computador mais liso sem engasgar. Agora em relação ao espaço a idéia que dá pra resolver isso em tese é colocar o HDD no lugar do CD/DVD para guardar os arquivos, músicas e etc e um SSD de capacidade baixa (64, 128 Gb) para as suas aplicações e SO.

Editado por javaXviper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei qual MBP vc tem, mas se ele tiver com 4Gb ou menos, manda 8Gb ao invés de 16Gb q já da uma puta diferença, entre o SSD e a memória, vc vai notar em velocidade de abertura de apps, boot e etc uma melhora MUITO significante se vc por o SSD, a memória vai deixar o computador mais liso sem engasgar. Agora em relação ao espaço a idéia que dá pra resolver isso em tese é colocar o HDD no lugar do CD/DVD para guardar os arquivos, músicas e etc e um SSD de capacidade baixa (64, 128 Gb) para as suas aplicações e SO.

Queria saber fazer esse esquema de mudar o CD/DVD por um HD e colocar um SSD no lugar próprio. Tem algum tutorial ou video?

Cara, eu colocaria 8gb e analizaria o resultado, acho que 16gb é exagerado para um uso considerado normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Macbook Pro I7 2,2, 15, AMD 6750 1GB, 8GB de memória... e por incrivel que pareça ele está congelando a imagem quando estou editando videos no FCPX... tudo bem qe são videos em HD, mas congelar toda hora, até quando a memória não está inteira utilizada.

Estou até pensando em reclamar na assistencia, o que acham? O problema é que o FCPX é pirata, então, já viu, eles vão dizer que este é o problema, mas será que é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Macbook Pro I7 2,2, 15, AMD 6750 1GB, 8GB de memória... e por incrivel que pareça ele está congelando a imagem quando estou editando videos no FCPX... tudo bem qe são videos em HD, mas congelar toda hora, até quando a memória não está inteira utilizada.

Estou até pensando em reclamar na assistencia, o que acham? O problema é que o FCPX é pirata, então, já viu, eles vão dizer que este é o problema, mas será que é mesmo?

provavelmente seu HDD não está sendo veloz o suficiente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HDD é 500 GB 7500 RPM? Pô, Matheus, não esculacha.... Uma Macbook Pro desse, e você fala em roda de bicicleta... ?!?!? hauahauhahuahauhauha........ Assim vc me quebra. Vamos lá, as configs:

Macbook Pro 15" i7 quadcore, 2.2 ( agosto de 2011) AMD 6750 (É A DE 1GB e não a de 500mb),, HDD 500 GB 7500 rpm e oito GB de ram!

Precisa mais que isso pra fazer edições simples em fulll HD simples? O Hardware não dá conta de 16 de memoria? duvido muito... To achando que o macbook é que tá vacilando mesmo. Ou até mesmo o HD com defeito.!

Pensei em colocar um SSD, aí não falta nada.... mas tem uma longa discussão no forum da apple EUA falando de travamentos do macbook pro , especialmente o 15, de 2011. Alguém passou por isso? O FCPX piratex pode dar travamento? O Pro 7 não tinha disso não.

Editado por Claudio Lisboa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

EU uso o iMac da minha assinatura para editar vídeos Full HD no FCPX,e consigo editar numa boa.

Você está convertento para ProRES os vídeos antes de editar?

O Final Cut trabalha muito melhor com esse formato do que com os extremamente comprimidos,como h.264 e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...