Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por iZone
      Estou vendendo minha maquina pessoal, Mac está em perfeito estado cuido melhor dele que da minha esposa 😀 (brincadeiras a parte), estou me desfazendo para montar um PC Gamer que agora consegui uma casa com mais espaço e quero montar uma maquina legal.
      Segue Specs :
      2.2GHz 4 core Intel Core i7, with 6MB shared L3 cache 16GB of 1600MHz DDR3 256gb SSD Intel Iris Pro 1536 MB 15" (diagonal) Silver 192 ciclos de bateria Magic Mouse 2 Uso no dia-a-dia para montar planilhas e internet (Mac pouco usado).
      Entrego em mãos (SP e região)
      Valor: R$ 7.000  (preço exclusivo)
      Entre você para o time que compra conosco a 3 anos, segue abaixo nossas redes sociais e nosso site:
      Site: http://izoneimport.com/
      Instagram: https://www.instagram.com/izone.import/
      Whatsapp: (11) 95360-2817
      IMG_8601.HEIC
    • Por iZone
      Hoje estamos com a oferta do Macbook Pro 16" 1TB modelo sem customização mais top da Apple.
      Segue Specs :
      2.3GHz 8 core Intel Core i9, Turbo Boost up to 4.8GHz, with 16MB shared L3 cache 16GB of 2666MHz DDR4 1TB SSD AMD Radeon Pro 5500M with 4GB of GDDR6 memory and automatic graphics switching (off) Intel UHD Graphics 630 (on) 16" (diagonal) LED backlit display with IPS technology; 3072 by 1920 native resolution at 226 pixels per inch with support for millions of colors Space Gray A máquina dos sonhos de qualquer designer, editor, fotografo e qualquer um apaixonado pela Maça.
      Valor: R$ 14.699  (preço exclusivo)

Diferenciais iZone:
      Invoice direto da Dadeland em Miami (loja oficial) Entrega em mãos (SP e região) Atendimento Entre você para o time que compra conosco a 3 anos, segue abaixo nossas redes sociais e nosso site:
      Site: http://izoneimport.com/
      Instagram: https://www.instagram.com/izone.import/
      Whatsapp: (11) 95360-2817

• Por @Peedr_oO
      E aeeee Pessoal! Tudo bem?
      Abrir essa discussão para compartilhamos opiniões sobre a Apple ter voltado com o botão esc físico para o Macbook Pro. Talvez seja uma tendência dos próximos lançamentos. 
      Minha opinião:
      Não precisava. O botão virtual fazia o trabalho com perfeição e particularmente eu não uso muito o esc. Inserir o botão físico tomou um espaço na TouchBar que poderia ser melhor aproveitado para outros atalhos dentro de apps ou do próprio sistema. Para quem não usa essa tecla at all poderia inclusive habilitar para não aparecer e ser acessada com a tecla fn. 
      O que vocês acham? 
    • Por @leduardo
      MacBook Pro 13" 2018 QuadCore 14 Ciclo de Bateria "NOVO" 256 GB de HD Usado sempre com capa protetora e película para o teclado. Brinde Magic Mouse 2 Capa Protetora Capa de Silicone no teclado Garantia até abril de 2020   Obs: Tenho Caixa Original.   Valor R$ 6000 Região de Interlagos, Morumbi, Berrini & Vila Olímpia em São Paulo entre em mãos.   Sou pessoa física, e não revendedor de eletrônicos. Produto de uso pessoal. WhatsApp: (11) 98382-2992
    • Por Mickaill
      MacBook Pro 2017 com Touch Bar
      8gb de memória ram
      Intel i5 de 3.1ghz
      256gb de Ssd.

Valor para compras à VISTA R$ 6750,00 (Podendo ser retirado em Moema - SP). Aceito propostas.
      Posso parcelar em 12x sem juros com frete grátis pelo Mercado Livre (conta super segura com mais de 900 vendas positivas)

Com APENAS 1 ciclo de bateria utilizado. (A topcase (parte do teclado) foi trocada pelo Recall da Apple, onde também foi trocada a bateria por uma nova).

Com Garantia Applecare + (que inclui cobertura total para até 2 danos acidentais por ano totalmente cobertos) direto com a Apple até 23 de novembro.

É um Macbook Pro novo e com garantia TOTAL com a Apple com preço de usado.

Acompanha Caixa, carregador, cabo e manuais Originais.

NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE TROCAS. SOMENTE VENDAS.

• Por Danillo Soares
      Vendo MacBook Pro 13” retina i5 Late 2012
      8 gb de memória 
      256 ssd
      Notebook em ótimo estado sem aranhões ou amaçados, bateria nova trocada a 6 meses. Estou vendendo só por necessidade mesmo.
      preco R$ 4.200,00. 
    • Por smatheus
      Tenho uma dúvida, gostaria de ajuda se possível, pois sou leigo no assunto.
      Gostaria de saber se é valido comprar um Macbook pro 13 polegadas usado. Ano 2017, processador intel i5 de 2.3Ghz, memória RAM de 8GB e HD de 128GB. Tem 14 ciclos de bateria. 
      Esta em perfeitas condições, carregador novo, caixa e tudo mais. Esta R$5.600, ainda vale a pena em 2020?
      Irei utilizar para trabalho, edição de vídeos principalmente. Vale a pena investir? Atualmente estou com um acer, que trava muito durante a edição de vídeos.
    • Por Erik Dybwad
      Boa tarde!
      A aproximadamente 1 ou 2 meses (talvez um pouco mais), meu MacBook Air (começo de 2014, 13") está travando e desligando. Geralmente acontece quando estou jogando alguma coisa, jogo LOL desde que comprei esse MacBook, em setembro de 2014, e nunca tive problema, o jogo sempre rodou razoavelmente bem em configurações leves, (sei que esse notebook não foi feito pra jogo). Desde o final de novembro a tela trava (o som para, segundos depois) e a tela desliga, reinicia e aparece a frase "your computer restarted because of a problem. Press a key or wait a few seconds to continue starting up". Já joguei jogos mais pesados que o LOL e ainda assim não tive problema algum com o notebook desligando ou travando...
      Não tenho certeza de qual é o erro, se é hardware ou software... Já reinstalei o OSX e mesmo assim esse problema continua. A bateria só funciona na tomada (não tenho problema com isso, eu não saio com o MacBook). Alguém tem alguma ideia sobre o que poderia ser o erro? Ele esta aquecendo bastante as vezes mas eu estou usando um cooler pra controlar isso (e realmente está evitando superaquecimento)
      Pensei em atualizar pro OSX Catalina pra ver se esse travamento para... alguma sugestão?
      Coloquei as especificações dele em anexo.
      Obrigado!

Detalhe: não estou mais jogando lol desde novembro e essa questão dele travar e reiniciar persiste... Estou tentando jogar um jogo muito mais leve (Stoneshard) que ele e ainda assim o computador trava. Não tenho certeza se tem ligação com aplicativos pesados... Enfim, obrigado desde já!
    • Por Guilherme Silveira
      Fala galera, tudo blz? espero que sim, pois estou com um problema em um macbook que tenho.
      sou dono de um macbook air 2009, excelente computador que usei com muito gosto até 2013. Mas quem tem um air sabe os problemas com a memoria Ram que a máquina está sujeita a sofrer, comigo não foi diferente, um dia tentei ligar, 3 bips, morto. O reparo na época custava uma fortuna, não estava disposto a pagar, então deixei a maquina parada até... hoje. Levei o computador em uma assistência, e está tudo pronto para o reparo, só há um problema: eu não faço ideia da senha do computador, nem ideia do email que usava na época. Existe alguma forma de resetar essa senha? Criar um usuário novo sem lembrar da senha antiga? Obrigado desde já
    • Por Danillo Soares
      Vendo MacBook Pro 13” retina i5 Late 2012
      8 gb de memória 
      256 ssd
      Notebook em ótimo estado sem aranhões ou amaçados, bateria nova trocada a 6 meses. Estou vendendo só por necessidade mesmo.
      preco R$ 5.000,00. 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.885
    • Total de Posts
      417.302
  • Criar Novo...