Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moderador


Gilson Costa

Posts Recomendados

Caro moderador Rafael.Vc mandou uma notificação pra mim alertando sobre tópico repetido. Acontece que apenas o título do tópico coincidentemente era repetido, mas o problema era bem diferente. A duvida postada não tinha nada a ver com o tópico postado dias atrás. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia ter entrado em contato direto comigo pra tratar do seu problema, em vez de abrir um tópico público sobre isso.

A sua violação reincidente nada tem a ver com o assunto do tópico, e sim com o título vago:

A estrutura de fóruns do MacMagazine foi muito bem pensada e já foi inclusive reformulada algumas vezes pela nossa equipe, visando facilitar o entendimento e navegação por você, usuário. Portanto, pedimos que respeite-a e poste o seu tópico no fórum adequado ao assunto a ser tratado. Só poste sua dúvida em UM ÚNICO fórum — tópicos duplicados serão apagados pela equipe de moderação. Além disso, seja descritivo no titulo do seu tópico. Não utilize expressões como "SOCORRO!!", "Por favor me ajude!!", "Não funfa!", "URGENTE!!!", "Também não sei", "Joga fora", etc.

Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas não sei como me reportar diretamente a vc.Pensei que era por aqui mesmo. Vcs estão muito duros pra julgar as coisas, principalmente em se tratando de um iniciante como eu que desconheço muita coisa ainda sobre esse forum. Me perdoe mas a diferença entre democracia e ditadora é muito tênue pra quem tem o poder nas mãos (forum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...