Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pontinho Preto na Tela


Posts Recomendados

Ola Pessoal,

No natal do ano passado, adquiri um ipod touch 4g 32gb preto, e de uns tempos pra ca notei que apareceu dois pontinhos pretos na tela. No inicio pensei que era sujeira, mas vi que não saia facil e analisei melhor, esses pontinhos parecem estar entre o vidro e a tela. Cuido dele muito bem e NUNCA caiu no chão e nem sofreu algum dano.

Alguem já viu alguma coisa desse tipo? Devo levar na Assistencia Técnica?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É acontece bastante com os apples é o famoso dead pixel.

A única solução eh trocar o display.

Sei que em iMac e macbooks se forem mais de 10 a Apple troca o display na garantia.

Em ipods nao sei qual é a politica mas de qualquer forma acho que sua garantia já espirou.

Como expirou? é 1 ano de garantia e eu comprei no natal de 2011 (dezembro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kra desculpa falta de atenção minha tava com 2010 na cabeça achei que tinha feito um ano natal passado

É nesse caso voce deve levar a uma autorizada e ver se eles trocam com 2 pixels mortos.

Caso o número for maior eu no seu lugar esperaria acabar a garantia pra ver se aparece mais e tentar trocar na garantia.

Pois como falei nos Macs tem que ter no mínimo 10 desses pra eles trocarem.

A única solução eh mesmo. A troca do display se até o fim da garantia vc nao conseguir a troca é voce aprender a inviável com isso o que é bem chato ou bancar um display novo do seu bolso o que eu acho que nao deve valer a pena, deve ficar quase o valor de um novo mas vale a pena conferir, posso ta falando besteira sobre esse valor.

Li aqui no forum o relato de um kra que consegui a troca de um iMac com 3 pontos de pixel morto alegando que nao estavam espalhados na tela e sim um ao lado do outro e bem no meio da tela. Porém nao foi assim chega lá e troca por esse motivo, o kra disse que teve que ser bem firme com o gerente ameaçar nao usar mais mac e devolver o produto caso nao houvesse troca.

se no seu caso também forem juntos vc pode tentar algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Galera, depois de tanto tempo resolvi levar lá hehe. Primeiramente eu levei na AT em Florianópolis do Shopping Beira-Mar, deixei lá 1 semana e eles me informaram que não efetuariam a troca pela quantidade de dead pixels aí fiquei meio desapontado =\

Ontem eu levei ele denovo na iPlace em SP, do Shopping Bourbon, assim como o de Floripa fui muito bem antendido e eles pegaram o iPod para efetuar a troca, dessa vez eu acho que vai...

Se der tudo certo eu volto aqui para avisa-los :D mais uma vez obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...