Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xCope = iPod


remanzzo

Posts Recomendados

Não sei se vcs já viram esse quiosque no shopping, mas me senti ABSURDAMENTE enganada hj!

Estava passando pelo Anália Franco quando avistei um quiosque com cases para iPod nano 3ª geração.. Fiquei curiosa pq tenho um que está riscando inteiro e quando vou ver os produtos da loja... Eis a surpresa...

Tinha várias caixinhas de acrilico transparente, com uma almofadinha branca dentro e um xCope Move dentro!! Não era igual, É IDENTICO!!!! Tem até xTouch!!!! MUITO ABSURDO!!!

Dêem uma olhada nos produtos no site...

http://www.xcope.com.br

E nem criatividade no nome eles tem...

Precisava postar isso... pra ver se me sentia melhor... Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vixi...

Mas não é nem o primeiro nem o único. Acho até pior as cópias do Iphone. Aquele P136 e P566. Tem milhares de cópias já. Mas nenhuma das cópias do Iphone tem WI-FI ou Navegação web.

Engraçado. Eles costumavam encher o mercado livre com esta porcaria, e agora com o lançamento... tchau tchau...

abraços

WHalid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pq vc não viu ao vivo!! Eu cheguei a pegar os "nano" na mão pra ver se não eram originais!!! A unica difereça que eu vi foi o adesivo xCope na caixinha dele! O resto era identico!!!!

As outras copias nem chegam a esse nivel de comparação, mas esse... tive que olhar de pertinho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Agora estou curioso.Seria a opção para um descuidado irmão menor ?

Eu sou descuidada (muito mais do que vc ta imaginando), quando eu vejo o carinho que o povo aqui tem pelos seus macs me surpreende. Ja perdi a contas de quatas vezes meus " briquendos" apple cairam nao chao e mesmo assim todos sempre continuaram funcionando. Agora é com vc ou compra uma copia dessa e cai da mesinha da sala quebra e tem que comprar outro, ou voce compra um apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou descuidada (muito mais do que vc ta imaginando), quando eu vejo o carinho que o povo aqui tem pelos seus macs me surpreende. Ja perdi a contas de quatas vezes meus " briquendos" apple cairam nao chao e mesmo assim todos sempre continuaram funcionando. Agora é com vc ou compra uma copia dessa e cai da mesinha da sala quebra e tem que comprar outro, ou voce compra um apple.

Realmente, já tive um emepequatro e ele estragou em meio ano de uso, sendo que nunca deixei cair no chão. o_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Boa tarde

Trabalho na empresa XCOPE e estou terminando o site, gostaria que retirassem esse post pois a empresa não trabalha com esses materiais, trabalhamos com capas para celulares, películas etc...gostaria de convidar a todos para conhecer nossos stands que estão em diversos shoppings de sp: Eldorado, frei caneca, jardim sul, pátio higienópolis, pátio paulista, Santana parque e Tamboré.

Obrigado

Cezar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...