Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Por acaso, descobri o tópico Stress, onde sou citado diversas vezes.

O tópico foi trancado, mas acho que alguns posts merecem resposta.

Caso alguém da moderação queira, acho justo anexar esse texto ao fim do tópico original.

Eu dei o sermão aos novatos e agora vocês me deram o sermão, não é?

Por que vocês não dão um sermão ao GabrielRF que ficou mandando os novatos lerem as regras do fórum, pesquisar os tópicos e não repetir os tópicos do fóruns?

Fui suspenso por 3 dias porque ofendi o Gilson e por tê-lo pedido para ler as regras do fórum, e durante a minha suspensão, GabrielRF ficou mandando os caras lerem as regras do fórum, não é? Antes de mim, GabrielRF sempre ficou dando o sermão.

GabrielRF nem foi suspenso ou advertido por ter mandado os caras lerem as regras do fórum, não é?

Vocês reclamaram só de mim e quando GabirelRF fez isso, vocês não reclamaram dele?

Procuro chamar a atenção sim das pessoas. Acho que essa é uma boa maneira de ajudar na organização do Fórum.

Porém, é importante observar que procuro também não ser mal educado e citar onde a solução pode ser buscada. Não adianta só reclamar e chamar a atenção.

Deve-se, também, orientar. Infelizmente, a comunicação aqui é escrita. É comum o tom da mensagem ser interpretado de maneira incorreta.

Passo muito por esse tipo de problema.

Acho muito legal que os usuários ajudem a manter a ordem no fórum, não é fácil manter tudo organizado. Tem coisas que passam desapercebido, mas se não gostou, clica em reportar... que é certo que vai ser visto.

Só peço aos "ajudantes" por aí que sejam sutis, sejam educados... mais nada. Todos temos direitos iguais por aqui... desde os que não lêem as regras até os moderadores-wannabe merecem respeito.

Fico feliz em saber que acha bom. Porém, engana-se ao achar que quem ajuda é moderador-wannabe.

Há pessoas aqui no Fórum que querem simplesmente auxiliar a tornar o ambiente mais organizado e tranqüilo.

Há pessoas aqui que preferem clicar em "Denunciar" e auxiliar vocês em vez de somente esperar uma ação.

Não me considero um "ajudante". Tento ser um usuário tranqüilo, que ajuda(sem aspas), dentro do possível, a organizar o Fórum, pois sinto falta disso aqui.

desgrila tem umas figuras que devem sonhar que serão moderadores por cobrar da moçada que não conhece as regras...

Não tenho aspiração de me tornar moderador. Pelo contrário. Recusei convite.

Conhecer as regras, na minha opinião, é requisito necessário ao entrar no Fórum.

Cadastrar-se sem saber de nada e encher de novos tópicos com dúvidas é muito fácil.

Difícil é estar aqui todo dia, ajudando a organizar e fazendo pesquisas para responder as dúvidas.

Faço porque quero. Faço porque gosto. Acredito ser positivo para todo mundo.

Só. Não quero ser mais ou menos importante por isso. Muito menos busco promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...