Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixei um Filme (.Mkv)


iLord

Posts Recomendados

Oi, ñ sei se eh o lugar correto para tal postavem mais, la vai minha pergunta:

Baixei um Filme ( o Segredo de Hugo Cabret ) pelo meu mac, veio em .MKV e não existe nada, nesse meu computador que faça essa ext rodar, ja tentei realplayer, Mplayer, quicktime, nada abre, queria rodar direto do pendrive numa televisão, mais se nao abre no computador c/ rWindows, nao sei se abriria na tv, e tambem nao faço ideia de como fazer isso, se alguem puder ajudar desde jah obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andrejm[/url] - posta oque eu devo procurar nao clico em links externos, vlw[/b]

Cara, você tá meio paranoico. Você acha que eu tenho tempo pra perder colocando um link com algo prejudicial ???? FALA SÉRIO!!! Boa sorte porque eu me recuso a lhe ajudar novamente. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xiii adrejm tu ta assustado em manolo!.. to no trabalho rapaz, nao posso sair abrindo qualquer coisa pq minha internet está bloqueando algumas coisas, seu link por exemplo foi um dos que nao passaram pela configuração de segurança da minha rede, estou em plataforma win aki nao se ofenda mas tu foi mt xucro agora blz? de qualquer forma obg pela sua opinião a respeito, pergunta antes, ta..

*Cristiano Galdino: como adivinho se ta ou nao formatado? eu to lendo aqui mais compreendi mt pouco, to vendo um tutorial no youtube aqui, formatei meu pendrive no mac, tem umas pastinhas a + q eu nunca vi " transparentes " nao apaguei pq nao sei oq são, vou procurar o modelo da tv pra saber + inf. obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Cristiano Galdino: como adivinho se ta ou nao formatado? eu to lendo aqui mais compreendi mt pouco, to vendo um tutorial no youtube aqui, formatei meu pendrive no mac, tem umas pastinhas a + q eu nunca vi " transparentes " nao apaguei pq nao sei oq são, vou procurar o modelo da tv pra saber + inf. obg

Você não vai adivinhar. Faz um clique secundário no dispositivo e seleciona a opção "Obter Informações", na janela que abrirá terá o formato do dispositivo.

a tv nao eh minha, eu nao sei se tem manual, so sei usar apenas. vlw

Bem... aparentemente você não sabe. Seria bem simples ver a marca/modelo e entrar no site do fabricante para obter o manual, mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou falar c/ meu sogro, ver se ele tem o manuel da tv, e entao ler mais a respeito se "houver" neah? então, muito obg pela atencao de todos e pela ajuda pela minha noobisse morbida, descobri que o pendrive esta em ntfs, pq um amigo meu, formatou pra rodar filme no xbox 360 dele e tinha q formatar, assim então está feito, agora eh so ver a televisão mesmo, vlwzasso, abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente quando eu entrei no site do VLC pra download, tem mtas opções, dentre elas o sistema op de 32 ou 64bits, como sei qual eh o meu?

http://www.videolan....oad-macosx.html

Se vc postar o modelo do seu mac fica mais fácil para os outros usuários te ajudarem.

Cara, desde que vc criou o seu primeito tópico melhorou bastante, mas ainda tá longe de estar claro para outras pessoas entenderem o que vc quer dizer ou perguntar.

Tenta se colocar no lugar das pessoas que vão ler o que vc escreveu pra tentar ser mais objetivo e claro, não só em relação a sua escrita mas em relação à falta de informação dos equipamentos da qual vc tem dúvida.

Assim vai ser bom pra todo mundo, inclusive para você e para outros que tem a mesma dúvida que vc está tendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Baixo MKV e roda com todos meus players no Mac... todos mesmo.. Tente baixar outro arquivo .mkv.. Talvez o que vc baixou esteja com problemas.

Sobre rodar na TV.. todos meus rodam na minha TV Samsung (.avi, .mp4, . mkv, . m2ts..etc..) e todos HD.

Voce tem que ver se tua TV tem suporte pra ler arquivos... desse tipo...

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...