Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Mail


Arquimago

Posts Recomendados

Ola povo mais uma rápida! E obrigado a todos que estão me ajudando desde que cheguei!

Quando eu sincronizo minha conta de e-mail no Mac e/ou ipod/ipad/iphone ele "exclui" meus e-mails do servidor web, ficando só nos dispositivos? Porque até hoje não uso o outulook justamente por isso, se estiver longe dos aparelhos perco os e-mails....

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Nego, isso depende de sua configuração no mac e no servidor do email, por exemplo no hotmail vc consegue escolher se quer que apague na hora que você baixar para o mac ou em 1 dia, uma semana e etc...

No Mail, aperte command + , = preferencias, em seguida vai ter varias abas, vai em contas lá vai ver a opção de apagar ou não do servidor !

Desculpe se não consegui ajudar, não sou user a muito tempo mais to ai para tentar ajudar...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem várias configurações para e-mail.

Uma é usar um servidor POP, onde o cliente de e-mail faz download de suas mensagens... podendo deletar ou não do servidor... dependendo da configuração.

E outra é usar um servidor IMAP, onde o cliente de e-mail mantém um espelho de suas mensagens localmente... ou seja, tudo que há no servidor, será igual no PC... se apagar no site, a mensagem irá sumir no PC... e vice-versa.

Procura no fórum, há bastante coisa sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...