Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Juliano Cruz

Modificar conta Apple de App

Posts Recomendados

Pessoal, gostaria de saber se é possível modificar a conta Apple relacionada a um App.

Pergunto isso, pois logo que adquiri meu MacBook Air, entre na App Store com uma conta Argentina que eu possuia no iPhone. Porém, após a proibição do cartão de crédito do Brasil na loja Argentina, resolvi manter a conta sem cartão de crédito atrelado a ela, e criei uma conta com outro e-mail na App Store do Brasil.

Até aí tudo bem, porém já havia baixado alguns apps como o X-Code com a conta Argentina, e sempre que tem atualização o mesmo atualiza na boa com a conta do Brasil. Porém, agora com a liberação das atualizações do iPhoto, Garage Band, etc... au tentar atualizar ele pede pra mim logar com a conta Argentina.

Essess apps já vieram instalados no meu MacBook Air, ou seja, não utilizei minha conta Argentina para baixá-los, deve ter sido feito algum vínculo na primeira ve que loguei com essa conta.

Gostaria de saber se é possível vincular esses Apps a minha conta do Brasil, ou ainda, se eu desinstalar esses Apps, poderei baixá-los sem custo com a conta do Brasil? Uma vez que a licensa destes está inclusa no pacote que de quando comprei meu MacBook, será que precisarei pagar por estes apps se quiser que eles fiquem atrelados a minha nova conta?

Gostaria de fazer isso, pois não acho prático ficar encerrando a sessão e trocando de conta, as vezes dá uns paus no app da App Store.

Agradeço se puderem me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por @Peedr_oO
      Eu li esse artigo no MacMagazine: https://macmagazine.com.br/2018/02/06/testamos-e-comprovamos-trocar-o-pais-da-sua-conta-da-app-store-nao-e-mais-tao-traumatico-quanto-antes/ sobre trocar o pais da conta Apple. Porém quando liguei para lá para saber sobre o processo, eles informaram que quando muda de pais é uma conta nova, limpa e que eu ia perder tudo. Todos os Apps e músicas baixadas. Eu queria saber se alguém já fez isso e se realmente perde tudo. Em especial se perde os apps e se terei que adicionar todas as músicas no Apple Music.
      Obrigado, um abraço!
    • Por gustavogpramos
      Tenho duas contas Apple, a "A" para a loja brasileira e a "B" para a americana. Vários problemas decorrem disso, ainda mais agora com o iCloud onde me cadastrei com a conta "A". Gostaria de saber se dá pra fundir as duas contas ou se eu consigo comprar na loja americana através de GiftCards com a minha conta brasileira.
      O que me indicam?
    • Por PedRodarte
      Galera, olha que tenso:
      Um belo dia descobri que tinha 2 contas da Apple: 1 criada a muiiiitos anos, quando o unico "i" era de iMac, e outra mais recente, quando fui cadastrar meu iPhone.
      Acontece que agora há um problema. A conta que uso, onte tem minhas licensas e tudo, chama-se "lorem_ipsum" enquanto a conta que criei a anos luz atraz, é a "lorem_ipsum@gmail.com". Até aí nenhum problema.
      Com a liberação do iOS 5 as duas contas tem um problema relativamente grande: o iCloud não aceita logar mais como "lorem_ipsum", e pede para trocar minha iD por uma que seja um email, o que fode o coreto, pois "lorem_ipsum@gmail.com" já existe e esta registrada, POR MIM!
      Alguém aqui sabe uma forma de deletar, apagar, sumir com minha conta "lorem_ipsum@gmail.com" para que eu cadastre a minha antiga? Afinal é ela que tem minhas licensas e todo resto.
      Alguém aqui sabe se há uma forma de juntar as duas e ser feliz?
      Abraços e valeu a ajuda!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.076
    • Total de Posts
      418.006
  • Criar Novo...