Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Deusdará

Autonomia da bateria do iPhone 4S após atualizar para IOS 5.1

Posts Recomendados

Olá, Galera!

Ontem atualizei o meu 4S para o IOS 5.1, notei que a autonomia da bateria melhorou muito!!! :D

Carreguei completamente (ontem 18:30), fiz ligações e usei a internet e hoje quando acordei (07:00) a bateria ainda estava em 100%!!! :o :o :o Agora está em 99%.

E vocês, notaram alguma diferença?

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iria criar um tópico falando sobre isso! vc tem certeza de que a bateria do seu iphone só caiu 1%?

eu atualizei durante a madrugada com ele ligado na tomada e 100% da bateria, depois que terminou de atualizar, tirei do carregador e deixei ele em standby...quando acordei hoje de manhã (9:00) a bateria estava em 90%. estou achando que meu iphone tá comendo muito a bateria depois que deixei ele ficar com 1% e depois colocar ele pra carregar novamente...

Compartilhar este post

Link para o post

iria criar um tópico falando sobre isso! vc tem certeza de que a bateria do seu iphone só caiu 1%?

eu atualizei durante a madrugada com ele ligado na tomada e 100% da bateria, depois que terminou de atualizar, tirei do carregador e deixei ele em standby...quando acordei hoje de manhã (9:00) a bateria estava em 90%. estou achando que meu iphone tá comendo muito a bateria depois que deixei ele ficar com 1% e depois colocar ele pra carregar novamente...

Isso mesmo, caiu 1% de 18:30 até 9:00 aproximadamente!!! Antes caia uns 2 ~ 3% durante a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

tem algum problema eu deixar zerar a bateria? ouvi recomendações sobre isso!

A Apple diz que pelo menos uma vez no mês você deve deixar a bateria descarregar completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, caiu 1% de 18:30 até 9:00 aproximadamente!!! Antes caia uns 2 ~ 3% durante a noite.

Mais uq tu deixa ativado durante a noite pra perder so isso de bateria?? Nada ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uq tu deixa ativado durante a noite pra perder so isso de bateria?? Nada ne?

Vou deixar ativado o quê, por exemplo?!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar ativado o quê, por exemplo?!

No meu caso, deixo wifi, 3g , e serv de loc, claro q deixo carregando durante a noite, mais o wifi ou o 3g eu deixaria ligado.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, deixo wifi, 3g , e serv de loc, claro q deixo carregando durante a noite, mais o wifi ou o 3g eu deixaria ligado.

É por isso então, você deixa tudo isso ligado e a bateria vai que vai!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso então, você deixa tudo isso ligado e a bateria vai que vai!!!

Eu consegui reduzir MUITO o consumo. O serv de loc. Consumia bateria demais, dai entrei em confg e deixei apenas os apps q realmente uso e um ou outro q sei q precisa, o resto desabilitei tudo, dai agora ta bem melhor, antes ele sem usar consumia bateria adoidado agora ta ate aceitavel, mais 2 / 3 % de bateria ta show!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui reduzir MUITO o consumo. O serv de loc. Consumia bateria demais, dai entrei em confg e deixei apenas os apps q realmente uso e um ou outro q sei q precisa, o resto desabilitei tudo, dai agora ta bem melhor, antes ele sem usar consumia bateria adoidado agora ta ate aceitavel, mais 2 / 3 % de bateria ta show!!!

É isso que penso, se não uso ou uso pouco, desligo. Ligo quando vou usar!

Compartilhar este post

Link para o post

coloquei o meu em standby com 100% da bateria isso a noite, quando acordei 9 da manhã estava com 91%...será isso problema de hardware?

Desligou o pacote de dados da internet? Wi-fi? Localizador? Bluetooth? Tinham muitos aplicativos abertos...? (sabe fechar os aplicativos rodando em 2º plano?)

Compartilhar este post

Link para o post

Desligou o pacote de dados da internet? Wi-fi? Localizador? Bluetooth? Tinham muitos aplicativos abertos...? (sabe fechar os aplicativos rodando em 2º plano?)

a única coisa que estava ligado era o 3G mas o dados estava desativado e minha cidade não tem 3G...

Compartilhar este post

Link para o post