Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autonomia da bateria do iPhone 4S após atualizar para IOS 5.1


Posts Recomendados

Olá, Galera!

Ontem atualizei o meu 4S para o IOS 5.1, notei que a autonomia da bateria melhorou muito!!! :D

Carreguei completamente (ontem 18:30), fiz ligações e usei a internet e hoje quando acordei (07:00) a bateria ainda estava em 100%!!! :o :o :o Agora está em 99%.

E vocês, notaram alguma diferença?

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

iria criar um tópico falando sobre isso! vc tem certeza de que a bateria do seu iphone só caiu 1%?

eu atualizei durante a madrugada com ele ligado na tomada e 100% da bateria, depois que terminou de atualizar, tirei do carregador e deixei ele em standby...quando acordei hoje de manhã (9:00) a bateria estava em 90%. estou achando que meu iphone tá comendo muito a bateria depois que deixei ele ficar com 1% e depois colocar ele pra carregar novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iria criar um tópico falando sobre isso! vc tem certeza de que a bateria do seu iphone só caiu 1%?

eu atualizei durante a madrugada com ele ligado na tomada e 100% da bateria, depois que terminou de atualizar, tirei do carregador e deixei ele em standby...quando acordei hoje de manhã (9:00) a bateria estava em 90%. estou achando que meu iphone tá comendo muito a bateria depois que deixei ele ficar com 1% e depois colocar ele pra carregar novamente...

Isso mesmo, caiu 1% de 18:30 até 9:00 aproximadamente!!! Antes caia uns 2 ~ 3% durante a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso então, você deixa tudo isso ligado e a bateria vai que vai!!!

Eu consegui reduzir MUITO o consumo. O serv de loc. Consumia bateria demais, dai entrei em confg e deixei apenas os apps q realmente uso e um ou outro q sei q precisa, o resto desabilitei tudo, dai agora ta bem melhor, antes ele sem usar consumia bateria adoidado agora ta ate aceitavel, mais 2 / 3 % de bateria ta show!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui reduzir MUITO o consumo. O serv de loc. Consumia bateria demais, dai entrei em confg e deixei apenas os apps q realmente uso e um ou outro q sei q precisa, o resto desabilitei tudo, dai agora ta bem melhor, antes ele sem usar consumia bateria adoidado agora ta ate aceitavel, mais 2 / 3 % de bateria ta show!!!

É isso que penso, se não uso ou uso pouco, desligo. Ligo quando vou usar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei o meu em standby com 100% da bateria isso a noite, quando acordei 9 da manhã estava com 91%...será isso problema de hardware?

Desligou o pacote de dados da internet? Wi-fi? Localizador? Bluetooth? Tinham muitos aplicativos abertos...? (sabe fechar os aplicativos rodando em 2º plano?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desligou o pacote de dados da internet? Wi-fi? Localizador? Bluetooth? Tinham muitos aplicativos abertos...? (sabe fechar os aplicativos rodando em 2º plano?)

a única coisa que estava ligado era o 3G mas o dados estava desativado e minha cidade não tem 3G...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...