Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Camila Ramos
      Boa noite!
      Estou começando no ramo da ilustração e gostaria de saber qual impressora vocês indicam - semi-profissional .

Obrigada!
    • Por Gabriel da Silveira
      Boa noite! Não consigo imprimir em minha impressora HP DeskJet 1516 series, conectando por alguns apps de celular universal(para qualquer impressora compartilhada na rede) funcionar normal. Agora se eu mando pelo MacBook, a solicitação até chega ao computador(servidor) onde está conectado a impressora, aparece até o processamento, mas o processamento lá finaliza e a impressora não imprime! Já fiz de tudo! E pelo celular imprime tudo normalmente!
    • Por FЯΞD
      Boa tarde Pessoal
      Minha filha esta com muitos trabalhos de escola e preciso comprar uma impressora. Pretendo aproveitar e comprar logo alguma wifi (com suporte a airprint). Vcs usam/recomendam algum modelo? De preferencia que não precise vender um rim pra comprar? 
      Agradeço desde ja qq ajuda/comentario/sugestão.
      Abs
    • Por al.maia
      Minha impressora até dia desses imprimia sem problemas, e agora só dá esse erro quando tento imprimir algo:

Alguém sabe como resolver? Dei uma buscada, retirei a impressora da lista, adicionei de novo (tanto como impressora nova quanto como impressora próxima), e nada.

Meu sistema é o 10.10.5 e a impressora não uso conectada ao Airport (não tenho como).

• Por coiote_mac
      Olá, estou tendo problemas para instalar minha impressora (HP C4280) no Yosemite. Aparece o seguinte erro: "Você não pode abrir o aplicativo HP Installer porque os aplicativos PowerPc não são mais compatíveis".

Alguém já passou por este mesmo problema, sabe dizer se há solução?

Obrigado.

• Por Luciano Carvalho
      Tenho uma impressora HP LaserJet CM1312nfi MFP (vejam foto) instalada num Mac. É uma excelente impressora e está funcionando perfeitamente.
      No site de suporte da HP (http://h20566.www2.hp.com/portal/site/hpsc/public/psi/swdHome/?cc=br&cc=br&lang=pt&lang=pt&sp4ts.oid=3562006&ac.admitted=1414719303150.876444892.199480143), o último driver que saiu para essa impressora e para Mac foi para o 10.7 (o 10.8 e o 10.9 só receberam firmwares; nada de drivers).
      No entanto, até o 10.9 a impressora funcionava perfeitamente, usando o driver do 10.7.
      Mas agora, com o Yosemite (10.10), o driver do 10.7 não funciona mais.
      Imprimindo ela até está, pois o próprio OS X deve tê-la reconhecido com o driver universal de impressão HP. Porém, o scanner não está funcionando.
      As perguntas que não querem calar são as seguintes:
      1) Existe forma de fazer o scanner funcionar?
      2) Considerando que já são 3 versões do OS X que não recebem um driver dessa impressora, será que a HP encerrou o suporte a esse modelo? (Detalhe: ela foi comprada em 2008).
      3) Alguém tem ou já teve essa impressora e está passando por esse problema também?
      Obrigado.

• Por Arquimago
      Olá colegas e gurus!

Estou com um mistério na mãos e gostaria de uma ajudinha.

Tenho as duas impressoras do titulo e cada uma com não funciona direito por um motivo...

A Xerox Phaser 3125 funciona normal, mas quando eu ligo ela no Air Port Extreme os computadores com Windows 8 mandam o comado e ela não faz nada, já instalei e desistalei elas pelo Bonjur, peguei drivers atualizados no portal da Xerox e nada...

Alguém saberia dizer se fiz algo errado?

Agora a Xerox Pahser 3200 nunca funcionou scanner pelo Time Capsule, normal isto?
      Mas funcionava quando ligada diretamente ao meu MacBook Pro 2012, porem depois que instalei o Mavericks ele não achava mais o scanner dela. Resolvi remover e colocar novamente e o sistema só acha ela como impressora... nem no portal da Xerox achei algum drive para o Mavericks...
      Me ferrei? Será que com programas específicos para digitalização e conversão de texto voltaria a funcionar?

Obrigado.
    • Por Gabriel Ba
      ganhei um multifuncional Samsung CLX-3185N e não estou conseguindo imprimir. Consegui usar a função de fotocópia e o scanner, mas não consigo imprimir.

O computador reconhece a impressora e diz que tem um driver para ser instalado, mas dá um erro na hora da instalação.

O que pode ser?

Estou rodando Mac OS X 10.9.4

• Por junausp
      Pessoal tenho uma impressora instalada num Mac e compartilhada (nas suas
      opções do MACOSX). Como faço para máquinas rodando Windows conseguirem imprimir nessa
      impressora. Não estou tendo sucesso nas tentativas. Alguém poderia dar uma
      ajuda ?

Abs
      Junior
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.993
    • Total de Posts
      411.660
  • Criar Novo...