Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Del Rei

IOS 5.1 - Quem já fez? Jailbreak perdido? Bateria melhor? Vale à pena atualizar?

Posts Recomendados

Fala, galera.

Postem suas experiências (quem tiver atualizado) sobre o IOS 5.1.

Jailbreak e todos seus tweacks/apps novos vão pro saco mesmo? Perde-se tudo? Mesmo os apps que já estão passados pro iTunes?

Ficou mais rápido o iDevice? Mais lento..?

Na definição da atualização diz que melhora a performance da bateria no iPhone e corrige o problema de áudio nas ligações.

Confere??

Não achei muita coisa falando sobre isso.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao vi mt diferença alem do botão da câmera que fica o tempo todo na tela bloqueada, nao senti melhora na bateria, mais meu iPhone ficou mais rapido na hr de passar a tela de um lado para o outro antes travava um pouco

Vale a pena atualizar quem tem iDevice com processador A4 ou antecessor pq ja saiu Jailbreak :D e para quem tem iPhone 4s e nao usa Jailbreak, fora isso nao vejo utilidade ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a atualização do meu iPod Touch ontem a noite e APARENTEMENTE a duração da bateria melhorou muuuuito, durante a noite a barrinha da bateria reduzia em media 10 %, essa noite simplesmente não mexeu NADA!

Lembrando que durante a noite desativo wifi, bluetooth e localização!

Vou usar ele mais pra ver como ficou, mas tomara que tenha melhorado mesmo!

Fallloooow

Compartilhar este post

Link para o post
Os aplicativos do installous guardados no iTunes podem ser instalados após a atualização?

Installous, aqueles aplicativos que você rouba? Não, só instalarão os que você obteve pela iTunes Store.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não uso jailbreak, não vejo vantagem nenhuma. Nem sei se tem para o 4S, enfim...

Não consegui ainda carregar ele 100% e testar para ver se vai consumir menos bateria.

O que estou fazendo, é por no modo avião a noite, afinal, não quero ngn me ligando 3 da manhã, assim, anoitece com, por exemplo, 46% e amanhece com 46%

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... Acho que só irei atualizar se a bateria melhorar pelo menos uns 30%.

Não vale à pena perder meus tweaks. Os temas em Dreamboard são espetaculares.

Compartilhar este post

Link para o post

A bateria do meu iPhone continuou na mesma, não senti nenhuma diferença. Por outro lado meu iPad ficou bem mais rápido do que estava. Pensei até em restaurar antes do 5.1, mas acredito que não será mais necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

achei que o ipad2 melhorou o desempenho e duracao da bateria ja no iphone 4s to com raiva do bicho e nao aconselho a atualizacao pois o problema do sinal piorou apos o 5.1 ou seja se arrependimento matasse ja estaria enterrado a essa hora!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não atualizei ainda pq to com jailbreak unicamente pros varios tweaks que eu tenho,mas to querendo atualizar sim...saiu já o jailbreak untethered pra essa versão???

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não atualizei ainda pq to com jailbreak unicamente pros varios tweaks que eu tenho,mas to querendo atualizar sim...saiu já o jailbreak untethered pra essa versão???

Nem pense nisso agora, deixe a poeira baixar. A não ser que queira perder o jailbreak e sabe Deus lá o que mais.

Já em meu caso atualizo quando voltar pra casa, é um dos prazeres do desbloqueio: atualizou, vamos lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo,é que to com uns tweaks muito bom de multi tarefa,e o activator ... que uso um earbud,por incrivel que pareça pra gente que anda na rua/de onibus é um otimos tweak pra mudar a música com o botão home,pois tirar o iphone do bolso pra mudar musica,no Brasil com tanto bandido a fora é perigoso hauhaeuhaue

Compartilhar este post

Link para o post

Notei melhora na duração da bateria do 4S apenas em modo stand by... acordava com ele em 90% ou 85% da bateria... agora acordo e ainda entre 98% e 95% (dormindo mais ou menos o mesmo tempo). Já com ele em uso tá mais ou menos a mesma coisa, em uso intenso.

Já sobre as novidades, tem esse botão da câmera e algumas novidades no iTunes Match, que agora tem o genius (algo que fazia falta) e, segundo info da Apple, melhorou a forma de sincronizar as músicas.

Fora isso, nada muito significativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meeeeu Deus!!! A Apple não é capaz de arrumar esse problema de sinal no iPhone? Só fabrica 1 (um) modelo de aparelho e é incapaz de corrigir isso? Será que a cópia do iPhone (Galaxy S2) saiu melhor que o original ou o problema está nas operadoras? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizei ontem para o iOs 5.1. Não fiz jailbreak! Não sei se é impressão minha, mas o volume dos toques ficou ligeiramente diminuído. Nunca tive problemas quanto a duração da bateria no 4S; quanto a isso está na mesma. Não notei outras mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, como muitos ai acima eu tive melhoras na autonomia da bateria, e um dos principais fatores positivos para mim foi a volta do botão de ligar/desligar a rede 3G.

Porém, eu que nunca tive problemas de sinal, agora enfrento isso direto. Vira e mexe parece sem sinal =/ Triste isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por claudinhoo
      Olá pessoal. 
      Estou criando este tópico para que possamos trocar informações sobre troca da baterias nos MacBooks. Toda informação é útil, como por exemplo: De qual fabricante é a bateria que veio original no seu MacBook? A autonomia foi boa? Com quantos ciclos notou baixa autonomia? Estufou ja? E sobre baterias compradas em não autorizadas também.
      Meu caso é o seguinte, tenho um MBP 13" late 2011, a bateria está com quase 900 ciclos, ha uns 200 ciclos atras ficou com aviso de verificação da bateria, ignorei e continuei usando; recentemente abri ele e notei um leve estufamento da bateria, ai vi que não dava pra adiar mais. 
      O problema, não encontro bateria pra esse modelo nas autorizadas do interior de São Paulo; pensei em comprar no iFixit mas infelizmente não enviam baterias pra fora dos EUA; procurei no Aliexpress e fiquei com pé atras porque alguns anúncios com reclamações que a bateria veio sem segurar carga, ou pouquíssima autonomia, mesmo sendo muito barata, não compensando a compra. Resolvi ir de Mercado Livre, peguei essa aqui gostei das respostas e das avaliações do produto, a bateria vai chegar no meio dessa semana, após a troca e um dia ou dois de uso, compartilho com vocês os resultados.
      Aqui tem um print da minha bateria original, com nome do fabricante e numero de serie dela.

• Por Mattfaria
      Me ajudem, tenho um MBA15 comprado em abril de 2017, ou seja, fora da garantia.
      Eu não sei o motivo mas o meu MacBook está desligando sozinho toda vez que a bateria chega em torno de 45%, 44%, eu não consigo reiniciar sem conectar na tomada e se eu tirar da tomada ele continua desligando. Um detalhe é que depois que ele desliga o relógio do meu Mac fica desconfigurado. Já fiz o tal do SMC Reset e não obtive nenhum resultado, meu computador já está fora da garantia então não consigo falar com a Apple. Alguém sabe o que está acontecendo e tem alguma solução? 
      Obs: O print do Coconut Battery foi tirado quando a bateria estava em 49%, segundo a porcentagem oficial.

• Por Gian Santos
      Olá a todos, tenho um iphone 5s que está me deixando curiosos pois parou de carregar no cabo/carregador original, porém os mesmos estão funcionando. O carregador funciona  até porque consigo carregar minha capinha recarregável e é desse modo que eu ainda consigo usar o celular. Alguém pode me ajudar a entender o que está acontecendo?
      Agradeço.
    • Por Anny Rodrigues
      Olá galera, preciso de uma ajudinha. Eu tenho um macbook pro 2012 de 13 polegadas. Ele já é bem antiguinho como pode ver e eu queria trocar a bateria dele. Alguem sabe onde posso comprar uma bateria original ou se a apple ainda oferece suporte para trocas? Eu tenho receio de comprar qualquer bateria e ele estragar meu equipamento todo e sinceramente gosto muito desse mac, já troquei as peças dele e ele roda que é uma beleza, me ajuda muito quando estou viajando pois ele consegue rodar meus programas. Enfim, acho que já deu pra perceber que amo esse bb rsrs
      alguem conhece algum lugar de confiança? desde já agradeço qualquer ajuda. 🌻
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Luisfelipe96_
      Fala pessoal, comprei um macbook pro 2010 e não  sei se troco a bateria ou não, a duração da bateria ta em torno de 2:30 e queria saber se vale a pena comprar uma do mercado livre ou se vcs tem alguma pra indicar que tenha uma boa autonomia 

e gostaria de saber tambem de alguém que tem macbook do mesmo ano, qual a autonomia do mac de vcs.. 

obrigado. 
    • Por Vinicius Maciel
      Pessoal boa noite!!
      Minha situação aqui é bem complexa, mas venho procurar uma solução. Comprei um iPhone 8 de terceiros e sem nota fiscal, o preço não era baixo era até um preço razoável para o iPhone 8. Só que quando eu vou ativar ele aparece uma mensagem: “esse iPhone não pode ser ativado, favor ligar no Apple care”, ou seja, não é um bloqueio pelo iCloud, verifiquei o imei, está limpo. Pensei em devolver o celular pra Apple, tenho quase certeza que foi roubado!! Estou perdido
    • Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por FgCos
      "Palavras Cruzadas" é um app projetado para treinar o seu cérebro e aprender palavras novas, enquanto você se diverte ao mesmo tempo. Baixe Palavras Cruzadas em Português agora para começar a treinar seu cérebro e se tornar um mestre de vocabulário!

Link:  https://itunes.apple.com/app/id1453905286
      O que torna "Palavras Cruzadas" tão especial?
      • Jogabilidade simples, fácil e viciante!
      • Enorme lista de palavras (4000+).
      • Completamente Grátis.
      • Teclado minimalista, só as teclas necessárias.
      • SEM WIFI? Não se preocupe, jogue Palavras Cruzadas a qualquer hora, em qualquer lugar!
      "Palavras Cruzadas" é feito exclusivamente para dispositivos móveis, com uma interface simples e intuitiva o jogo é ideal cuando estés en movimiento.

Muito interessado em seus comentários!  😃
      Obrigado

• Por Thiago Oliveira
      Eu estou precisando fazer algumas ligações e não queria que o recebedor registrasse meu número na bina. 
      Procurei então a opção “mostrar meu número” para desabilitar nos ajustes do telefone e não encontrei mais. Ela não aparece na opção “telefone” no meu iPhone. Faz muito tempo que usei essa feature e não sei se ela ainda existe. Ela foi excluída do iOS? 
      Estou usando um iPhone XS Max, com a última versão do iOS e operadora Claro. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.911
    • Total de Posts
      410.608
  • Criar Novo...