Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WiFi Ficou Cinza no iPhone 4S


Posts Recomendados

Então comprei meu 4S desbloqueado na Apple Store do Natick Mall nos EUA. Vim pro Brasil, tudo lindo, tudo funcionando muito bem, até q esse fim de semana do nada o WiFi parou de Funcionar... Ficou cinza como na imagem.

Enfim, eu tentei contatar a Assistencia da Apple aqui no Brasil, afinal o iPhone tem garantia mundial como me foi garantido pelo vendedor da Apple Store lá em Natick. Acontece q eles falaram q eu teria q falar com a Apple nos EUA pra ter assistência (Oo WTF?!)... já tentei resetar, resetar configurações de Rede, todas as configurações, restaurei.... Não sei mais o q fazer. Eu só volto pra lá no fim do ano, e mesmo ainda estando dentro da garantia, não dá pra ficar o ano todo sem WiFi!! Alguém pode me ajudar? Ja tiveram algo parecido, como resolveram?

post-34318-0-86276100-1331250005_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Seu chip do wifi pode ter queimado. Já li por aí que em caso de super-aquecimento, o chip de wifi é o primeiro a não aguentar e morrer.

Você lembra se aconteceu alguma coisa desse tipo?

Pow cara, nada de super aquecimento não... tava usando ele normalmente (Moro numa cidade relativamente fria, Petrópolis num faz tanto calor assim), de repente ele desconectou do WiFi aqui de casa e não aparecia nenhuma rede na lista de redes disponíveis. Daí desliguei o Wifi e no que eu fui ligar de novo ele ficou cinza com a mensagem "No Wi-Fi".

Eu queria uma ajuda mesmo pra saber oq faço, pq ligar pra apple dos EUA é foda, e desculpem o termo mas a Apple Brasil tá cagando "assistencia mundial" q me garantiram na loja lá em Natick.

Provavelmente o Wifi foi pro saco. O último que ví isso acontecer, pifou por completo 1 semana mais tarde.

Até que, fora isso, tá funcionando mais que normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Resumo da Ópera:

Vi o post do cara q mandou um email pro Tim Cook falando da iTS e foi respondido, e não deu outra fiz o mesmo. Mandei um email pra ele no sábado.

Hoje recebi uma ligação do Felipe Bretts, Corporate Executive Relations da Apple US. Fiquei várias horas no telefone e trocando emails com ele. Num destes emails enviei aquela screenshot ali de cima. Ele viu junto com o time de suporte e falou q realmente é um problema de Hardware.

Amanhã ele vai me ligar de novo e me colocará em contato com alguém na Apple Brasil (pq hoje eles já fecharam), para fornecer meus dados e endereço, e vão me mandar um iPhone Novo.

Sério, se aquela atendente desinformada da Apple Brasil tivesse me dado suporte na semana passada qndo eu liguei pro Suporte da Apple Brasil. Tanto eu quanto eles teríamos tido bem menos trabalho; mas só o gostinho de ver o cara lá da Califórnia me falando que eu estava certo já valeu o stress.

Enfim, é isso, se alguém enfrentar problemas parecidos, não hesitem em exigir seus direitos e correr atrás deles. Eu consegui, então funciona!

Obrigado a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lázaro, a partir de ontem (dia 12) a Apple Brasil passou a oferecer, por meio da Itautec, suporte para iPhones em garantia, ainda que comprados no exterior. Há uma matéria a respeito aqui no MacMagazine. Talvez nem todos os atendentes ainda estejam informados disso.

Nos mantenha atualizados sobre a solução do seu problema.

Editado por Thiago Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...