Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de case para MacBook's


Murilo Callegari

Posts Recomendados

Teve uma epoca que eu queria deixar o mac ligado(torrent download) com a tampa fechada e falaram que eu nao devia fazer isso e bla bla bla... No final tem problema ou nao?

Problema nenhum, muita gente usa ele fechado com monitor externo. Eu estou procurando o suporte para isso mesmo ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito da Incase que a Apple Store vende, o problema é o tempo de entrega. Procurando em sites brasileiros, esse foi um dos melhores preços que achei: R$ 121,29 (Marca be.ez).

http://www.fastshop.com.br/PASTA-PRETA-PARA-MACBOOK-133-BE-EZ,product,BZ100416,8050.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso uma "luva" da Incase que tem no site da apple, 99 dilmas (se nao me engano) .-., muito, muito, muito, nao nao, melhor que isso boa

http://store.apple.c...oduct/H0375ZM/A

e comprei uma de acrilico qualquer no mercado livre, 130 reais eu axo

Como isso aconteceu?

A case tem uma espécie de dente que faz ela ficar fixa no MacBook. Aparentemente essa espécie de trava não estava bem acabada e, ao colocar a case no Mac, senti uma leve trepidação, quando tirei estava lá o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma da Rasfox no ebay, o modelo é capuccino. É muito top, proteção pro mac nao pegar no ziper, espuma da nasa no interior, na minha opinião melhor que as da Built, um amigo meu tem e vou comprar uma pra mim também. É barata, U$ 23 e chega direitinho.

Faz idéia do tempo que leva pra chegar?

Editado por laecio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom vc quer uma boa ideia... Não compre cases dessas de encaixar. Alem de riscar ele, elas disfarçam o macbook e deixam ele maior do que já é.

Uma dica é usar uma especie de luva ou estojo, algo que vá proteger bem mais seu macbook no transporte. Uma bem acolchoada que não risque ele de preferencia.

Você pode chegar em qualquer lugar, tirar ele da capa e usa-lo sem nada aumentando seu tamanho.

O meu fica em uma luva para notebooks de 15' com ziper e eu guardo ela dentro da minha mochila. :)

Obs: Não lembro a marca da luva, ela não tem nenhuma etiqueta, mas comprei no submarino, é coisa barata mas protege bem meu mac.

Editado por Caio Silveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente coloque em que site vocês compraram isso tudo aew rsrs

Doeu nos meus culhões :S

Cara que medo! Queria uma para esconder o logo da apple, se fizer isso vou é fugir delas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a capa bookbook da twelvesouth, comprei uma para o macbook pro ( http://twelvesouth.com/products/bookbook/ ), uma para o ipad ( http://twelvesouth.com/products/bookbook_ipad/ ) e sinceramente, acho que não existe um modelo da concorrência com as mesmas vantagens: protege contra impacto com suas arestas rígidas; protege contra arranhões pois possui interior aveludado; e protege contra roubos, a não ser que o ladrão goste de um "bom livro"! E tem mais, protege full time, pois não precisa retirar a capa em nenhum momento!!!

Agora estou querendo comprar uma para macbook air 11, mas o fornecedor daqui não tem, pois ainda não tem pedidos o suficiente para encomendar. Se alguém se interessar posso passar o contato do vendedor e poderemos fazer um pedido volumoso e quem sabe até conseguir desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vc quer uma boa ideia... Não compre cases dessas de encaixar. Alem de riscar ele, elas disfarçam o macbook e deixam ele maior do que já é.

Uma dica é usar uma especie de luva ou estojo, algo que vá proteger bem mais seu macbook no transporte. Uma bem acolchoada que não risque ele de preferencia.

Você pode chegar em qualquer lugar, tirar ele da capa e usa-lo sem nada aumentando seu tamanho.

O meu fica em uma luva para notebooks de 15' com ziper e eu guardo ela dentro da minha mochila. :)

Obs: Não lembro a marca da luva, ela não tem nenhuma etiqueta, mas comprei no submarino, é coisa barata mas protege bem meu mac.

Caio, creio que depende da case... tem uns modelos que arranham sim, mas tem uns de policarbonato que creio que não. Mas vc tem razão ao dizer que aumenta o tamanho e fica meio desajeitado. Eu tenho uma capa todo acolchoada. No momento eu uso esta: http://www.fnac.es/Cygnett-Aerosphere-color-negro-Funda-15-Accesorios-informatica-Accesorios-Micro/a714734?PID=21638&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=26&Fr=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...